sexta-feira, 16 de setembro de 2005

J.C. esse bacano do camandro!

" Bacano!! Eu não posso comer M&M's!!"(*)

Decidí hoje falar-vos de uma personagem que, caso a sua existência seja ficção ou não, marcou a vida de todos nós e de toda a humanidade, por bem ou por mal. Lógico será dizer que poderosa é a palávra uma vez que era só o que o gajo professava. Hoje em dia, aquilo que conhecemos da vida do bacano de certeza que apenas pouco corresponde à verdade (especialmente aquela parte da mãe virgem dá-me que pensar muito...) uma vez que 2005 anos se passaram se bem que outros erúditos do assunto, remetem o nascimento de Cristo para 7 anos antes do ano zero.
O homem para as palávras que professava ou fumava ganzas comó caraças (ou seja, era um ganzórias, é que Marrocos não ficava assim tão longe e talvez os romanos já tivessem algum tipo de correio semelhante aos C.T.T.) ou andava alterado das ideias devido ao intenso cheiro a chamuças existente nessa altura na região em que habitava.
Hoje em dia, o homem tava à pega, pois, com palávras do tipo "deixai vir a mim as criancinhas.." era mais que certo que estaria na cela ao lado do Bíbí.
O homem era tão bacano que da água fazia vinho!! Porque não da água fazer um remédio prás pulgas ou uma mesinha prá caspa?? Mas qual quê! Vinho é que importa!
Tinha pouca vista para o negócio, poderia ter montado uma empresa de catering em que abrilhantava com espectáculos de magia: Jesus e os seus dozes compinchas- abrilhantam noivados, baptizados, aniversários e circuncisões.
...mas foi um bom homem, um excelente modelo de amor e compreensão, ou ao menos o foram as palavras por ele deixadas.



(*)..porque me caem pelos buraquinhos das mãos.


8 comentários:

Anónimo disse...

Soberbo.. A verdadeira Hstória do J.C. destaca-se pela sua clareza e honestidade!! temos pulitzer!!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Caro Sandes de Choco, com um post destes ainda corres o risco de vir aqui o nosso amigo anónimo/a com o lápis azul em riste...
Ele disse que não voltava, mas...
Depois não digas que não te avisei...


p.h.

dusty disse...

Pah..o sandes de choco vai acabar por ser violentado...é só uma questão de tempo...
^_^

Anónimo disse...

vocês são uns estupidos...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Caro anónimo,se assim nos considera, não entendo a razão pela qual continua a visitar este blog.Este blog não pretende descobrir a cura para o cancro, a causa dos males da sociedade, descodificar o código genético humano ou a razão pela qual a água é molhada..É apenas um blog feito por amigos que pretedem aqui falar acerca de tudo mas descontraidamente.

Eis uma sugestão (uma vez que pelo que noto, o senhor, senhora ou seja lá o que fôr, tem graves carencias de atenção): tente produzir algo seu,ao invés de criticar o dos outros. Vai ver que tem capacidades, e verá também, que, quando receber opiniões negativas, voça excelência estará nas perfeitas tintas.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Para provar a uniao deste blog, assino por baixo!!!
mas com uma assinatura falsa, ninguem que aqui escreve é de confiança!!!

Anónimo disse...

Eu não faço parte do blog, mas como venho aqui muitas vezes e até conheço os alarves que fazem parte dele, e sei que não são pessoas muito sérias depois de beberem para aí umas, sei lá duas ou três mines, quero dizer grades de mines, também assino por baixo, da saia de uma gaja boa, ou melhor muita boa.
Já agora um abraço ao senhor estupido... eh eh eh

Anónimo disse...

chato pá