quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Por outro lado...

Sobre o lixo televisivo que enxameia os canais generalistas, já aqui se escreveu bastante. De facto, o fenómeno está a atingir dimensões assustadoras, não apenas pela qualidade (ou falta dela), mas sobretudo pela quantidade.
Eu ainda sou do tempo, em que apenas 2m nos separavam do televisor… era o mínimo para não “dar cabo da vista”. Actualmente, menos de 500m “dá cabo da cabeça”.

Por vezes esqueço-me destas recomendações, e colo-me literalmente ao aparelho. Curiosamente acontece sempre ás segundas-feiras ao fim da noite. O motivo? Uma conversa. Uma simples conversa. Poderá não parecer um facto extraordinário… mas é. É extraordinário como ainda é possível entrevistar alguém durante 1 hora, sem lhe perguntar a cor das cuecas.

Momento ZEN da semana:


Segunda-feira 23:30 na 2

2 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Sem dúvida, a 2 ainda é o único canal que podemos observar sem nos enevoar o intelecto. Pelo contrário, ensinando-nos alguma coisa.

Anónimo disse...

"Por Ourto Lado" consegue ser o primeiro projecto contínuo de programa de entrevistas que nos dá a conhecer pessoas interessantes. Ana Sousa Dias adopta uma máscara de conversadora que é de enorme sedução para a pessoa à sua frente e em casa. Este é, no modelo actual, um dos melhores programas de entrevistas que conheço. Tomara que não o estraguem.