quarta-feira, 28 de setembro de 2005

talk show...

Segundo uma notícia avançada ontem por um jornal Diário, irá começar na Holanda um talk show sobre jovens e os seus problemas, onde serão debatidas todas as problemáticas relativas à juventude, dando-se uma maior incidência nos problemas de toxicodependência.... Até aqui, tudo bem! Noticia banal...
Mas...segundo a própria produtora do programa, que terá convidados, entrevistas, alguns debates e reportagens......Os apresentadores propõe-se a utilizar drogas e a praticar sexo em directo e ao vivo!!!
Este programa chocou a Holanda, que é conhecida pelo seu liberalismo em relação ao consumo de drogas leves, mas o próprio porta-voz do ministro da justiça afirmou que o programa seria “provavelmente ilegal”, deixando em aberto a possibilidade de não o ser!

Agora pergunto eu, será que a “debater” os problemas dos jovens desta forma não estarão eles próprios a criar um problema?!?!?!

Por cá a noticia até foi recebida com alguma apreensão, e já desencadeou algumas movimentações, parece que alguns membros fundadores do Bloco de Esquerda se juntaram para comprar acções da TVI...vamos lá saber porque!



p.h.

(deixo aqui alguns links onde podem ler a noticia: Terra ; BlueBus )

1 comentário:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Sexo ao vivo? Mais um pouco e parece a TVI...