sábado, 24 de setembro de 2005

espionagem

Hoje, após um árduo trabalho de espionagem, que implicou dormir com duas gémeas Suecas e uma prima delas que é Dinamarquesa, os passarinhos tiveram acesso a um excerto do teleponto que a Júlia pinheiro seguiu na apresentação do primeiro episodio da magnifica 1ª companhia.

- Vamos conhecer agora a primeira concorrente, gravou uma cassete com o seu marido faz no próximo sábado 16anos e chegou a fazer dois concertos, hoje faz parte dos artistas esquecidos, ostracizados e no desemprego.
- O segundo concorrente, antes de entrar no nosso anterior programa fazia parte dos actores pornográficos esquecidos, ostracizados e no desemprego, mas é Brasileiro!!!
- A terceira concorrente...ainda hoje é uma modelo esquecida, ostracizada e no desemprego, mas que para a semana vai ser capa de uma revista acusada de genocídio de milhões de espermatozóides por jovens de 18anos (falar em menores hoje em dia dá prisão!)
- A nossa quarta concorrente é feia que nem uma toupeira e é membro de uma girlband esquecida e ostracizada, mas da qual faz parte uma boazona que entrou no nosso ultimo programa.
- O quinto é um homem, não...é uma mulher...
- Bem é melhor passar ao sexto concorrente, é o namorado da gaja boa...mas ela não esta cá!!! Ele está no desemprego, mas nunca foi esquecido nem ostracizado...por ela!!!
- O sétimo concorrente dizem que é homem, e já houve um dia que fez uma novela ou um filme, que nunca chegou ao cinema, ficou esquecido, ostracizado e curiosamente esta no desemprego...
- Agora é a vez do oitavo concorrente, ele já foi tropa, foi autor de muitas frases que o acabaram por fazer cair no esquecimento e ser ostracizado, como por exemplo: “ah punheta” e “na tropa!”


(...)

Como podem ver, temos aqui um elenco de luxo, a nata da sociedade portuguesa...
Os famosos da nossa praça!!! Os mais famosos...
Que todas as noites vão entrar na vossa casa... para nos animar e fazer companhia!!!


p.h.

4 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Um dia gostava de ter acesso ao formulário que se preenche para se vir a ser famoso...
Aquele que é obrigatório apresentar nestes programas da TVI... (sim, eles devem exigir!)
Terá de ser reconhecido por notário ou bastará um selo dos correios?
Curiosidade minha...


p.h.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

É o que eu digo..Aqueles tipos supostamente são famosos?
No máximo, já ví a cara de uns quantos em qualquer lado...
Eu acho que também sou reconhecido mas é na minha terra... Isso será suficiênte para concorrer? O selo é de que valor?

Enfim... É a televisão em Portugal e o estado de quem a vê( que é ainda mais importante do que o estado desta, uma vez que ela é feita à imagem do observador).

dusty disse...

...voltamos à discussão inicial então. tv para pategos, feita à imagem de
pategos.

Anónimo disse...

JÁ AGORA QUEM É ESSA?