quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Respeito...

Há algum tempo, no meu outro Blog escrevi um post sobre os comentários e a ausência dos mesmos em alguns blogs...nesse mesmo espaço criticava a opinião do Pedro Mexia pela sua afirmação de que “os comentários são um convite aos canalhas...” mas a cada dia que passa a minha opinião começa a desmoronar-se e parece que lhe tenho de dar alguma razão!
O objectivo deste Blog é escrever de uma forma descomplexada sobre todos os assuntos que nos surgem, e principalmente escrever sobre tudo aquilo que não é o suficientemente importante para ser assunto! É um espaço criado por amigos e que resolvemos partilhar com todos, pois a troca de opiniões é uma forma de dar um valor extra ao que nós escrevemos, é uma forma de enriquecer este espaço...
Mas para que tudo isso seja verdade, é necessário que antes de comentar todos tenhamos uma noção do que é excessivo, ou ofensivo!!!
Todas as opiniões são aceites, e bem vindas...mas sempre numa toada de respeito e educação!
Neste momento todas as pessoas podem participar nos PFCAD, é esse o objectivo, não queremos fazer censura de nenhum tipo... mas de hoje em diante não me vou privar de apagar TODOS os comentários que considerar ofensivos, e aqui acho que posso falar em nome de todos os passarinhos...
Agradecemos a presença de todos, mas os que vierem por bem... Que sei que é a maioria!
Vamos Brincar, mas apenas com quem o sabe fazer...
Aos outros...simplesmente exijo Respeito!!!



p.h.

8 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Tal como escreveu o satanhoco, e bem, neste momento, o dedo esta apontado especialmente ao anónimo. Nós gostamos que comentem os nossos textos, foi principalmente essa a razão da criação deste blog, discutir de uma forma saudável e não muito preocupada assuntos do dia-a-dia sempre com uma toada de humor. Contudo, ultimamente, certos e determinados indivíduos bombardeam este blog com comentários que são uma nulidade.
Caro anónimo, podes continuar a comentar, desde que seja com pés e cabeça.
Não nos custa absolutamente nada não permitir comentários.

Anónimo disse...

Anonymous said...
Gostava de deixar, claro que só quis brincar um pouco e não ofender ninguém... Estes jogos são engraçados, para quem os está a fazer, claro que para vocês não têm tanta graça... O vosso blog está muito giro, quero pedir desculpa e prometo que não o volto a fazer, vou voltar a este bolg, mas não faço mais nenhum comentário infeliz... espero que ninguém se faça passar por mim, porque isso já aconteceu.
Desculpem e boa sorte.

4:22 PM

Anónimo disse...

Anonymous said...
Pela ultima vez, vou escrever, hoje 22-9-05, às 16:22 fui claro, só o estou a fazer agora, porque alguém se quer passar por mim, não vou mais faltar ao respeito a ninguém, brinquei até achar que devia...

5:57 PM

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

não critico que quer que seja, apenas aquele que não se sabe comportar...isto já chegou onde nunca devia ter chegado....vamos acabar com a infantilidade!
os anonimos não são todos iguais, mas nao custa nada diferenciarmo-nos dos outros, quando este nada tem a ver conosco!!!

Fingido disse...

Estimado Satanhoco

Finalmente alguém pegou na vassoura, para tentar limpar o cotão que ameaça acumular-se neste espaço.

Apoiado

Juanito Caminante disse...

Eu acho mais é que vocês deviam apagar o blog! Qualquer dia vemos o Satanhoco por aí a defender o bem contra o mal, a evocar o certo e o errado, lendo passagens da Biblía na rua, quiçá! Na minha opinião deviam deixar o blog ao abandono, esquecido no meio da blogosfera (outra vez esta palavra!) até que todos possamos esquecer este post que decerto transformou o Satanhoco nessa pessoa odiosa que agora nos fez conhecer...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Juanito, não me digas que tou a ficar parecido com o Pedro Mexia?!?!
nãooooooooooooooooooooooooooo.....

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Sobre apagar o blog...já tentamos, mas fomos chantageados com o suicídio colectivo de toda a população de uma colónia de ferias para gnus!!! E nós somos amigos dos animais...