segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Erros...

O meu PC acabou de dar um erro... Parece que foi grave!!!
E eu, mesmo sem nada para fazer, não me dei ao trabalho de enviar o relatório!
Então, dei por mim a pensar:
Quem terá sido o artolas que inventou estes raios de relatórios que nunca ninguém envia?!?!
Será que existe alguém que tem como profissão ler os nossos relatórios de erros?!?!
Os relatórios de erros serão enviados por e-mail ou por carta?!?!
Será que temos respostas a todas as cartas, tipo clube de fãs?!?!
E continuei a pensar... pensei...pensei...
Mas ao fim de algum tempo cheguei à conclusão que não valia a pena continuar a pensar, porque não sabia as respostas... e já me doía a cabecita!
Por isso, acho que fiz bem em não enviar o relatório...



p.h.

1 comentário:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

o que significa Bestial???