sábado, 18 de março de 2006

Estúpidos ou Determinados?

Mulheres: sobrancelhas, axilas, virilhas, pernas, eventualmente buço
Homens: orelhas, nariz, barba, bigode e se forem ciclistas de alta de competição, pernas
Os nossos pêlos ou são estúpidos ou determinados! Ora vejamos quando os arrancamos, depilamos e cortamos pela primeira vez até compreendo que não entendam logo a ideia e voltem a crescer, mas depois da terceira ou quarta vez já me parece um caso de extrema estupidez ou de uma determinação sem limites!
Será que se os ameaçarmos com a corporacion dermoestetica eles entendem?

4 comentários:

Anónimo disse...

- Corporacion Dermoestetica? - dizem-me os meus pêlos - Ah ah ah!
Pois é, eles riem-se de mim descaradamente porque sabem que não tenho € para lá ir.
É uma luta inglória e ainda por cima de cada vez que os tiramos é a nós que dói e não a eles.
Quem teve a brilhante idéia de que ficamos mais bonitos(as) sem pêlos quando é a natureza que dita as regras? Provavelmente algum brilhante criador de abelhas que viu nas suas colmeias um potencial muito maior do que a simples produção de mel. Bem haja essa alma iluminada que condiciona actualmente a vida de biliões de mulheres e que garante avultadas fortunas às industrias produtoras de produtos "tiradores" de pêlos determinados a crescer até que a morte nos separe (pelo menos são mais fiéis que qualquer marido dedicado).

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Infelizmente, esses estereotipos são os mais usados. Eu continuo a acreditar na huamnidade. Somos maiores que isso.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Segunda prometo que escrevo qualquer coisa talvez não violenta...

dusty disse...

Eles eventualmente acabam por cair... juntamente com cabelos, dentes... ou seja, partir dos 80 anos quando já não interessa ter ou não pêlos e mais grave ainda, já não podemos usar mini-saia!!!