segunda-feira, 13 de março de 2006

A mente brilhante de Horácio o grande agente do CSI

"Eh pá tou a precisar de ir à casa de banhe...aquele bacalhau na me caiu bem...aquile que o velhe me disse não me sai da cabeça...até que enfim que já tenhe os ócules escures... o carles fisgada não me é estranhe, parece-me que o conhece de algum sítio...o que é que será que vou jantar hoje, a Concórdia tá com ar um de case...a ver o que é que a Maria da Natevidade tem para me dizer...pôrra que azia ou serão pêdes?...valha-me São Gonçale de lagues que tenhe mesme que ir à casa de banhe"

2 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Eu não queria dizer, mas parece que esta série está a ganhar caracteristicas de dramalhão mexicano ao melhor estilo TVI. E para quando o desenrolar da trama? Estamos em pulgas! Não sejas sádica!

Anónimo disse...

Está quase! As provas estão todas lá! Cada episódio tem uma revelação importante, pode não parecer, mas ela está lá!