quinta-feira, 9 de março de 2006

Porque o dia também é delas...

A mim parece-me que a escolha do Dia do jogo do Benfica para hoje não foi uma escolha muito feliz, porra, afinal hoje é dia da Mulher...
Imaginemos hipoteticamente numa possibilidade muito remotamente longínqua assim para o impossível que o Glorioso não ganha!
Todos sabemos que uma derrota do Benfica tem de ser vingada em alguém, certo?
E geralmente esse alguém está em casa com o jantar na mesa a espera que o adepto enraivecido chegue para encher as nalgas!
O problema é que a escolha da ementa nunca é a indicada para acalmar a irritação e acaba sempre por existir um...arrufo! É a chamada falta de tacto!
Mas a verdade é que isto acontece...o que é chato!
Acho que se podia muito bem ter evitado o risco de no dia da Mulher, muitas continuarem a comer do mesmo...

Mas ao menos durante esta noite não há o problema de haver discussões conjugais em plenos bares e discotecas dos casais que se encontrarem...
Eles vão estar trêbados dos festejos da vitoria e elas vão estar cegas com o rabo do rapaz do balcão e o copo de vinho do jantar... mesmo que se cruzem, duvido que se reconheçam... Hoje será mais uma noite Feliz!

Parece que hoje, também por ser dia da Mulher, o Glorioso ganhou... e ainda bem que assim foi!


p.h.

3 comentários:

ana_lee disse...

Pois é... GANHOU!!! E foi LINDOOOO! Foi a melhor prenda que poderia ter tido num dia tão sem sentido, como o dia da Mulher!!! Porque, apesar de ser mulher, em relação ao SLB, sou tipo homem... PASSADA!!!
Ps:ninguém pára o Benfica oéô!!!

dusty disse...

Está visto, vai haver um "baby boom" em Portugal daqui a uns mesitos...

ana_lee disse...

Cruzes, credo, canhoto!!! ;)