terça-feira, 28 de março de 2006

Publicidade e Mictórios

Longe vão os tempos, em que mictar num WC público não implicava ter um placar publicitário diante dos olhos. Agora... ele é anúncios a chocolates, cervejas e não sei mais o quê... tudo isto enquanto, normalmente, fecho os olhos, assobio para o tecto e tenho um momento de introspecção... aliás, isso era dantes, porque agora aquela "porra" está feita de uma maneira, que centraliza de facto a nossa atenção. Mas o que me transtorna mais é quando apanho:

Twix: when you need a moment....

"Porra", ainda em cima gozam!!!!

4 comentários:

Fingido disse...

Perdoem-me a curiosidade, mas óh meninas que passam pelo PFCAD, em frente ao trono de porcelana também tém placares publicitários?

Anónimo disse...

Nas casas de banho públicas onde vou lá está a Pubifresh... Uma pessoa a fazer equilibrismo e ainda nos distraem com coisas tão interessantes como: "Você sabia que 80% das pessoas que Lêem esta mensagem recordam-na mais tarde?"

Fingido disse...

Ahh... o publifresh, a mensagem deles também é bastante irritante. Já estou esclarecido, obrigado meninas.

@analsd
Pois em relação a mensagens manuscritas, as mais enigmática, para mim, são: "activo e passivo" e um numero de telemovel associado, realmente não entendo a profundidade da dita.

nikka disse...

Acho que a publicidade nos WC tão funcional como as outras, ou mais, talvez!
O que é certo é q nos lembramos dela, por isso funciona! E é bem melhor que o chorrilho de asneiras e contactos manhosos que por lá andam escritos!!!