quinta-feira, 9 de março de 2006

Pensamentos dispersos Vol:XII

Dica de puéricultura: Nunca use um martelo para alisar os altos na cabeça de um bebé recém-nascido. Em vez disso, envolva um pau com 25 cm num pano macio e limpo e bata em cada alto repetidamente até os maiores terem desaparecido e toda a zona estar lisa. A seguir, esfregue com vigor usando um esfregão de arame. Lembre-se que em caso algum deverá usar um martelo numa criança. Especialmente se esta fôr de tenra idade.

Será que o novo programa da TVI "Os Novos não-sei-quê" têm contrato com o INEM? Não sei. Mas sentia-me mais descansado se assim fôsse.

Cada vez que ouço "trânsito intestinal", penso na fortuna que muitos perdem por não instalarem portagens rectáis.

Mau hobby: visitar cemitérios em zonas pobres e tentar adivinhar qual dos mortos teve pior vida.

Mau era se me casasse com uma dentista de peixes chamada Chiquita (como a outra dos grandes exitos) e ficar viuvo por ela usar papel higiénico contaminado enquanto via o seu programa de t.v. preferido: "Os progressos da Medicina".

Má morte: morrer integrado num pacto suicida com clisters.

Juntem-se a nós para lá em Junho ou Maio para mais um jogo de "Responde-me a isto meu sacana!" quando uma das principais perguntas será "Como se chamava a 1ª pessoa estrangular alguém que conhecia há mais de 6 anos?" Boa noite a todos.

E para quê falar 7 linguas se se odeiam os paises respectivos?

Acho fantástico comer sopa de letras e a seguir vomitar as vogais separadas das consoantes. Simplesmente fantástico.

Ando triste por saber que não existem uvas sem grainha.

«Caro Gervásio,
Como estás? Eu estou bem. Tentei doar o fígado à ciência mas não o aceitaram. Para a próxima, junto-lhe umas cebolitas cortadas fininhas e um molho suave. Depois Logo te dou novidades.»
Abraço

3 comentários:

Fingido disse...

Caro Sandes, não gosto nada de te ver triste. Assim que, alegra-te: a biotecnologia já faz uvas sem grainha, so não sei ao que sabem, mas quase de certeza a nada.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Digam lá que já não é tão violento quanto cabeças a explodir?

Anónimo disse...

Sim estes pensamentos são poucos violentos, especialmente a parte inicial em que explicas como alisar a cabeça de um recém-nascido.
Muito bem!