segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Prémio rodapé da TVI Vol.III - O pai principe cão raivoso espanhol.

"Anda cá qué dou-te uma trinca"


Notícia: a Letízia já desovou um rebento.
Caricáto: A criança acabou de nascer, o principe das Astúrias dirigiu-se, como é normal, à imprensa para revelar o ocorrido.
Rodapé da TVI: pai baboso fala para a imprensa.
Eu fiquei a imaginar: quereriam eles dizer "pai babado"? Instântaneamente passou-me pela cabeça a imagem do principe espanhol (adoro espanhóis, os meus preferidos são fritos e bem passados) a babar-se qual bulldog com raiva.
Enfim, o que é preciso é que a TVI nos continue a levantar o moral com estes comentários fantásticos.
Já agora, o homem chama-se Felipe de Bourbon. Nome no mínimo sugestivo. Parece que a cria vai-se chamar Whiskei.
Homessa..

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei ainda mais da avó "babosa" a dizer que a D. Leonor é redonda!
Ora um bébé redondo é notícia! Ainda mais quando os pais são magros e altos. Será que D. Leticia andou enrolada com alguém da casa real da Holanda, isso explicaria a forma do rebento...
Também há a possibilidade da rainha ter feito mal a tradução do grego para espanhol, até porque ela está mais habituada a falar em inglês com os filhos, por isso pode ser simplesmente um erro linguístico.
Mas só poderemos ter a certeza quando aparecer a primeira fotografia do rebento enquanto toma banhos de sol num barco no mediterrâneo na companhia do seu primeiro namorado...Olé!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Quanto a isso do bebé redondo, dá-me que pensar e quiçá será tema para mais um post meu acerca da beleza dos bebés..
Afinal, chamar bonitos a bebés recem-nascidos, todos cagados e de carne rosada.. enfim..
Ainda não percebí qual a beleza.

Anónimo disse...

O meu irmão quando nasceu tinha uma cabeça descomunal, não há registos fotogràficos, mas toda a gente me garante que é verdade. Segundo o meu pai ele era um ratinho feio, mas feio. A minha mãe diz que de facto ele tinha uma cabeça enorme (ela mais do que ninguém sabe isso) mas que era muito bonito.
Há até uma lenda de que uma senhora lá da aldeia disse à minha mãe: "Porra se é feio e ainda por cima é parecido à p...ta da velha!" A velha era a minha avó paterna com quem esta mulher tinha andado à porrada por causa de um namorado uns 40 anos antes.
Isto tudo para dizer que nem todos os bébés ouvem elogios à sua beleza.

P.S. O meu irmão não tem qualquer trauma devido a estas histórias e tornou-se um homem de beleza normal com uma cabeça de tamanho normal.