sexta-feira, 16 de junho de 2006

AI que Horror!

Nós seres humanos somos sem dúvida uns animais muito peculiares. Sobretudo peculiarmente estúpidos. Temos manias e fobias completamente ridículas. Por exemplo, tive uma amiga que morria de medo de ver Tostas de queijo. Homessa. «Ai meu Deus.. Uma tosta de QUEIJO! QUE HORROR!...Quê? Ai não é? É mista? Então deixa-me dar uma trinca que estou cheia de fome..» Enfim.
Hoje estava a pensar numa outra coisa mais parva ainda: o cabelo.
A coisa mais esquisita sobre o cabelo é que as pessoas mexem no cabelo umas das outras. Aliás, até beijam o cabelo umas das outras, mas, se um pobre cabelo resolver sair sozinho da cabeça do seu dono e por ai andar a deambular sozinho, passa a ser uma das coisas mais repugnantes que se podem imaginar.
«AI MEU DEUS! UM CABELO! QUE NOJO!» E no entanto tem mais ainda na cabeça.

2 comentários:

dusty disse...

Eu tenho horror áqueles patos de língua serpenteosa vendidos pelos marroquinos. E agora? Também conheço pessoas que têm medo de fogões...
Ou galinhas...

Anónimo disse...

Esses patos e os gatos com luzes nos olhos são fabricados no submundo de Hades. A baixa de Lagos está agora cheia desses vendedores do demo...
Não consigo ir comer um geladito ou comprar um jornal sem passar por, pelo menos,três deles...

Quanto aos cabelos devo confessar que, embora não fique enojada facilmente, uma vez estava num centro comercial a almoçar com umas amigas e uma delas começou a sentir algo estranho na comida que tinha na boca e começa a retirar essa coisa, tratava-se de um cabelo enorme (cerca de 50 cm, não medi, mas é aproximado) garanto que não foi agradável à vista, não o cabelo em si mas o regorgitamento da comida semi-mastigada a sair em fio...

Nota: a rapariga que nos tinha atendido tinha cabelo enorme e liso