sexta-feira, 9 de junho de 2006

Produtos hortícolas

Num destes dias, numa pacata ida à loja da esquina para comprar géneros alimentícios, decidí comprar algo catita para meter no arroz uma vez que já andava um pouco saturado de arroz branco. Pensei cá para mim que coisa é que condizia com arroz... Olhei para a secção dos congelados e ví umas cenouras pequeninas impecáveis e instantâneamente imaginei-me a deleitar-me com um arrozito com táis cenouras. Comprei as ditas e caminhei para casa. Em casa, arrumei as compras nos devidos lugares e peguei no saco de cenouras. Lí o rótulo da embalagem «Cenouras bebés» . Cenouras BEBÉS???!!! Santíssimo... Não fui capaz de comer táis cenouras devido ao seu nome tão carinhoso. Mas quem é que consegue comer tal coisa com um nome tão fofinho? Imaginei as cenouras pequeninas de chupeta e de bibe. Mas por que ráio dão estes nomes às coisas? Um nome tipo «cenouras pequenas» não servia? Cenouras bebés? O peixe quando pequeno não se come porque é um desperdício. Até campanhas fazem na televisão. Os animais pequenos não se abatem porque ainda não têm carne nenhuma e porque é moralmente incorrecto. se assim é, também deveria ser proibido comer cenouras bebés. Ainda tinham tanto para crescer...
Comí o arroz com cenouras bebés. É verdade que comí. Mas com os olhos marejados de lárimas... Tinha estado a descascar cebolas.
Agora que reparei, é por ter destes pensamentos que as pessoas fogem de mim na rua.
se quiserem saber mais um pouco sobre produtos hortículas, cliquem aquí!
Não permitam que se comam cenouras bebés!!

3 comentários:

Anónimo disse...

é assim, ou comes ou não comes, agora essa do ai até chorei mas comi ó faxavori tem dó...isso não se faz pá comer os babys das cenouras, esses são para os coelhos bébes comerem pá, toma juizo, ehehehehehehhehehehhe

dusty disse...

Pois eu tenho bastante orgulho em afimar que sou assassina de cenouras bebés. ficam bastante engraçadas em refogados ou salteadas com outros legumes.
'Faltava, agora ter pena das cenouras...

Anónimo disse...

Eu cenoura que, outros afirmam que sou, acho mal. Abaixo a opressão das cenouras, abaixo a pedofilia gustativa!
A imagem de cenouras com chupeta e bibe a serem dilaceradas e rasgadas por caninos e incisivos é de fazer chorar o alcatrão das autoestradas.