quarta-feira, 14 de junho de 2006

Animais de estimação Vs Família


Fumo SG Filtro, toco piano e gosto de digenias!!


Já tive inúmeros animais de estimação. Hoje em dia, tenho apenas uma iguana. Já tive de todos os tipos de animais que possam imaginar. Talvez devido ao meu espírito ciêntifico, realizava neles pequenos testes e experiências das quais saia sempre frustrado. Durante grande parte da minha infância, devido a Lamark e as suas teorías de esforços consecutivos, tentava produzir um tipo de animal de estimação que não precisasse de comer. Assim, simplesmente não lhes dava comida. Ficava frustrado. Sempre que o animal estava quase a habituar-se, morria por falta de nutrientes. Lembro-me que as melhores cobáias que tive forma umas carpas que na altura mais pareciam enguias.
Mas no mundo dos animais de estimação existe um animal que é realmente o fim da linha: o macaco.
Quando chegamos ao ponto de querer um macaquinho como animal de estimação, enfim... tenha um filho! Afinal está lá mais perto.
Se quer um animal que fume cigarros, que ande de bicicleta e skate, seriamente julgo que deveria constituir familia.
Os macacos, aliás, foram os primeiros astronautas nos anos 60 do séc. XX, o que, com certeza, faz todo o sentido na mente do macaco «Sem dúvida que é o próximo degrau lógico para mim porque, trabalhei com o Zé Castelo Branco durante um mês no Circo das Celebridades, logo, estou mais que preparado para aguentar com as forças G máximas de entrada na atmosfera».

2 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Eu conheço uns gajos que tinham um lagostim que era toxicodependente... mas acabou por morrer...à fome!!!

Anónimo disse...

Eu tive um caracol durante uma tarde,um patinho durante um dia e três peixes durante alguns dias.
O caracol foi esmagado pelo meu primo enquanto os meus irmãos me seguravam, o patinho morreu de frio porque a minha mãe não me deixou levá-lo para casa de noite. Um dos peixes o Ramsés, o mais pequeno de todos, matou o Malcom X logo na primeira noite e passado alguns dias matou o Beatle; ficou sózinho e satisfeito da vida, mas morreu passado pouco tempo.
Lição a tirar disto não tenha animais de estimação e se tiver não lhes dê nomes de faraós maus como as cobras, nem de pessoas assassinadas nem de grupos música extintos!