sexta-feira, 2 de junho de 2006

FLORIBELA

Este post é dedicado a todos os FANS do raio da Novela que ultimamente nos visitam encaminhados por esse grande sábio da Internet que é o Sr. Google!
Obrigado pela vossa visita...e preferência!

Aproveito também para vos pedir desculpa por todos comentários menos positivos ao vosso programa televisivo preferido e prometer que vamos TENTAR nunca mais dizer que a Novela é muito má, que a protagonista é irritante, os actores são mãos, o argumento é mau, a musica é má, a imagem é má, o actor principal tem um cabelo louro ridículo e mau e que entre a gaja que tenta falar Alemão e um gato eu tinha duvidas quem espancaria primeiro!
Voltem sempre, Floribelianos!
Para a semana estamos até a preparar um espectáculo com marionetas fogo e facas inspirado na Novela... ligámos também para a SIC, de forma a nos tornarmos o Blog oficial de Fans da Floribela e quem sabe ter uma participação activa na escrita do guião!

Por isso já sabem, os Passarinhos são tudo o que vocês procuram...


p.h.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu adoro ver a luciana a representar tens um papel muito divertido,e tens uma voz incrivel mostras muito mais do que vales bjs

Anónimo disse...

tadito és ridiculo ao dizer mal de uma novela em que os miudos nao ouvem falar de chavalas gravidas e a foder com este e com akele...por isso kem escreveu esta merda num blog como o teu so pode ser deficiente...aparece anormal