quarta-feira, 7 de junho de 2006

Saídos da casca!!!

Antigamente não mostravam a cara, muitos pensavam dessa forma, mas ninguém o demonstrava livremente e sem pudor da sua idiota convicção...Sabíamos que existia, mas a sua clandestinidade mostrava uma consciência pelo ridículo de uma minoria essa sim desprezada por grande parte da sociedade!
Embora ultimamente fosse óbvia a relação do partido Nacional renovador com a Frente Nacional, continuava a ser uma imagem desfocada, não havia um rosto...apenas uma estereótipo! Branco de cabeça rapada, com tatuagens exuberantes e a calçar botas de biqueira de aço...Ouvíamos falar de casos de violência e de muitos outros que muitas vezes ficavam pela simples mas assustadora ameaça... casos graves, que a mim já me causavam preocupação!
Mas a reportagem de hoje da RTP assustou-me... não tanto pelos argumentos e insinuações ridículas de sempre...
Mas pela assustadora coragem para dar a cara e assumir publicamente formas de estar e intenções que todos já conhecíamos...mas que nunca ninguém tinha publicamente defendido no nosso País... Parece que o dito senhor já foi preso, algo que não me surpreende... o que me assusta é o facto de ele ter aparecido, de ter tido essa força e apoio para aparecer, dar a cara, dizer o que pensa, o que quer fazer e como o sonha fazer...
Isso é que me assusta!!!


Se procuravam um post com piada, vão ter de esperar que este palhaço saia da prisão e conte os episódios do duche conjunto!


p.h.

1 comentário:

Anónimo disse...

"todos deveríamos ter uma (arma automática) destas em casa, para defesa pessoal... um dia tomaremos de assalto as ruas do nosso país"
Raramente sinto repulsa por pessoas ou idealogias, normalmente transformo ideias parvas em piadas parvas, mas com isto fico fisicamente indisposta...
Este tipo de seres e os seus seguidores provocam em mim uma mistura de indignação, asco e ira. Depois penso é isto que eles são e tento voltar ao meu estado normal para ser o mais diferente possível deles.