sexta-feira, 9 de junho de 2006

Casacos de peles

Não percebo porque razão é considerado tão atraente uma mulher num casaco de peles. Juro que não entendo. Porquê quer um homem ver uma mulher num casaco de peles? Elas estão em casa e vão-se arranjar para sair:depilam as pernas, depilam os sovacos, põem perfume, arranjam as sobrancelhas, etc. E depois, quando vão sair, vestem um casaco que mais parecem um urso?
Não entendo, palavra.
Para mim, a única razão para vestir um casaco de peles é se quiserem passar despercebido perto de outro animal.
Já viram aqueles caçadores tribais? Vestidos com as peles dos animais e depois usam a cabeça do pobre bicho como boné? Qualquer dia, algum veado ou alce passa por ele e diz: «Sim, isso fica mesmo bem! Vou virar a cabeça para deixar de vêr essa bola de pêlo com uma cabeça extra e continuar a beber aqui desta fonte porque alí não se vê nada que se aproveite...»
Enfim...

2 comentários:

Anónimo disse...

eu pessoalmente não uso mas passo a explicar a teoria feminina do uso do célebre casaco de peles: as gajas acham os homens uns animais se pudessem em momentos de loucura total "tiravam-lhe a pele" e depois de recompostas vestiam-nas para mostrar ao mundo a superioridade feminina, tipo "Estão a ver eu esfolei o gajo e ainda me passeio com o k resta dele"...
esta teoria é inédita e saíu assim de repente, ehehehehehheeh
;)Amante das peles(mas não vestidas)

Anónimo disse...

Assim como as jóias ou os carros de luxo, os casacos de peles são um adorno de quem não tem nada mais para mostrar.