segunda-feira, 26 de junho de 2006

Fátima à distância de um clic!

-Olá, eu sou a Nossa Senhora na tv. Estou aqui para dizer olá e para me assegurar que toda a gente está a rezar pela paz, pela vitória de Portugal no próximo jogo com Inglaterra, pela queda de um meteorito em cima do Cláudio Ramos e pela morte fulminante de todos os gatos (eles são extraterrestres, toda a gente sabe disso! Nunca devem falar à frente dos gatos!). Além disso, da última vez que cá estive na altura do referendo acerca do uso ou não de cinto pelo Papa, esqueci-me dos óculos de sol. Alguém os viu?
(Um assistente passa-lhe os óculos)
-Obrigado. Segure-me aqui na mala, se faz favor.
(Passa-lhe a mala e guarda os óculos lá dentro)
-Sei que muitos de vocês têm existências sem sentido. Empregos sem futuro, casamentos maus e crianças que vos odeiam porque vocês deram cabo da vida delas. Têm problemas com a droga, álcool, prostituição, o Cláudio Ramos, guerra, fome, VIH, o Cláudio Ramos, gonorreia, sífilis, o Badaró...
-Bem, o que eu quero dizer é extremamente simples: eu e a minha familia vamos estar de férias nos próximos doze anos. Por isso..., AMANHEM-SE SOZINHOS!
-O vosso problema é não estarem a esforçar-se suficientemente. Obrigado. Volto daqui a doze anos. Espero que mudem a cor das cortinas. Doze anos de certeza que dá tempo. E, por favor, parem de chatear o meu rapaz com pedidos estúpidos como fazer-vos ganhar o Euromilhões. Ókeim?
(Para o assistente)
-Dá cá a mala.

5 comentários:

Anónimo disse...

e eu a pensar q eles ja tinham ido d ferias a mais tempo!

Anónimo disse...

lol...muito bem (desculpa a invasao)

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Caro Iodemai, não só lhe perdoamos a invasão como agradecemos a sua visita. Ókeim?

Anónimo disse...

'Cara', a mudança de sexo ainda não esta nos meus planos =p

Anónimo disse...

Eu sempre soube que a fatuxa é uma vaca sem escrúpulos e ninguém me conseguirá convencer que não foi ela que mandou pilatos lavar as mãos...