quarta-feira, 28 de junho de 2006

Leitura da semana


...Mas é o único canal que ainda está ligado às 5 da matina...


"...tremiam de antecipação, o desejo à flor da pele, chegaram a rasgar roupas na impaciência, na sua pressa em sentirem os corpos quentes e ofegantes enlaçados um no outro, húmidos e sedentos de fluidos, em fogo, ardentes de desejo, trepidantes e gulosos; rolaram um no outro, rebolando-se pelo soalho da sala, ora ela por cima, ora ele a montá-la, suspirando e gemendo, apertando-lhe os volumosos seios com uma fome feita de luxúria, de lascívia erótica, as mãos cheias e irriquietas, afundando-se na superfície gelatinosa dos peitos fartos, sensuais, espremendo-a em torno dos mamilos como se a quisesse ordenhar..." in "O Codex 632".

É exactamente este livro que andava a fazer de minha leitura de bons sonhos. Deixei de o ler ao deitar. Puxava tudo menos o sono. Na minha insignficante opinião, o Zé Rodrigues dos Santos escreveu um bom livro. Interessante, histórico, etc blá blá blá...
Contudo, acho que ele anda a abusar do canal da lebre. Acho que ele daria um excelente argumentista para a revista Gina ou estórias da Maria mais atrevida!

2 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Verdade...Verdade... Por isso eu tenho uma cara de diabólico...

Anónimo disse...

Ora "os peitos" é uma expressão de que sempre gostei, os peitos de frango, os peitos da cabritinha...
Peito é uma coisa, seios ou mamas é outra...