quarta-feira, 21 de junho de 2006

the L word

Desde há algum tempo que prometi não escrever sobre assuntos sensíveis tipo: homossexualidade; sexo entre periquitos, padres e gatos; sobre o Papa e as suas vestimentas; ou até sobre o estado da economia actual no Burkina-Faso e a sua influencia no financiamento de armas de destruição massiva no Zimbabué!
Como tal hoje resolvi falar de Lésbicas... não de homossexualidade tipo paneleiragem e maricões... mas de lésbicas lambe carpetes!
A minha visão sobre este assunto não é muito clara devido as dioptrias, mas o lesbianismo para mim acaba por se tornar terapêutico... passo a ver bem melhor com o arregalar dos olhos perante tais imagens...É que nestas duas ultimas noites tornei-me fã de mais uma grande série da :2.
the L Word, uma série que corre o sério risco de se tornar de culto...

Eu juro que queria tentar não ser muito barrasco a falar disto, por isso não vou escrever mais nada... para não arriscar!
Fica apenas a sugestão: vejam!
Ai óia....


p.h
O L da palavra será de lambidela?

7 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Pois... E logo agora que a minha tv de Évora pifou... Ha 15 dias que não vejo tv. E olhem que até tem as suas vantagens cerebrais. Mas se mete lambidelas de alcatifa, até gostava de ver. Puro interesse ciêntifico.. Digamos.

Fingido disse...

Satanhoco, a tua sensibilidade ao abordares temas controversos, incómodos, é comovente. Fiquei tentado a ver a dita série... depois opinarei sobre o L!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Agora é só esperar pela versão portuguesa protagonizada pelos nossos actores mais afamados: a letra P!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Ó Fingido, sabes que sou um gajo com uma sensibilidade bastante sensivel... tanto que agora tou dado a esta nova tecnica de limpeza a seco de carpetes...e tou a aprender bastante!

Anónimo disse...

deiam ter vergonha de falar destas series na net, assim qq pessoa q seja mais destraida e n soubesse da exixtencia da serie vai fcar a saber!!!

ja agora a q horas é q da? e a q dia da semana?

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

De segunda a sexta às 00:30...na :2!!! Caso habite na Corte Pinto será quando o seu relógio marcar as 24:30... é um prazer contribuir para o despudor em relação as demonstrações de amor lésbico em público! :)

Anónimo disse...

São só gajas a lamberem-se nãotem nada de especial...