terça-feira, 6 de junho de 2006

PROMOÇÕES

Em três passos que dou num supermercado passo por cinco raparigas que avançam sobre mim com produtos novos. Uma quer que eu compre umas águas que têm fibras e emagrecem. A segunda quer que eu compre uma caixa com seis gelados, para ganhar um lipstick (não sei se é assim que se escreve). Outra quer que eu prove uma daquelas cervejas amaricadas com sabores frescos de não sei o quê! Outra diz que se eu comprar seis embalagens de leite com mil e um aditivos me oferece uma caneca. A última agarra-me e suplica que eu compre quatro embalagens de sumos cor-de-rosa para ganhar um magnífico, um fantástico, um inacreditável copo de vidro com publicidade imprimida. Este tipo de publicidade é de todas a mais irritante!
A partir de hoje vou às compras a partir das 21h

3 comentários:

Fingido disse...

Pessoalmente, quando as promotoras são giras, não me chateia nada. Já agora, onde é esse paraíso das promoções?

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Uma vez, devido à beleza das promotoras, embarrilaram-me com um daqueles naprons que os judeus põem na cabeça durante as suas "missas". Custou-me 20 euros e o melhor é que nem judeu sou. Sepre serviu como napron para mesa embora um pouco convexo.

Anónimo disse...

O INFERNO das promoções é no Feira Nova da Penha em Faro!

Sim pensando bem se fosse o Reynaldo Gianequini a fazer as promoções se calhar voltava para casa com um copo, uma caneca, um lipstick, seis embalagens de leite, quatro sumos cor-de-rosa, um pack de cerveja a saber a chá ou aloé vera ou a iogurte, seis gelados, uma garrafa de água com fibras, um desfalque na minha magra conta bancária e um sorriso de idiota.