sexta-feira, 23 de junho de 2006

Novos roteiros

Hoje descobrí que me enganei na profissão. Descobrí que poderia ser um excelente, senão genial, escritor de argumentos para novelas. Tanto que hoje enquanto cortava calmamente as unhas dos pés e tirava o cotão do umbigo, tive umas ideias para novos episódios para umas novelas, em concreto para os "Morangos com Açucar" e para a "Floribela". Prestem atenção.
Morangos com açucar- 1ª cena.
Crómio é apanhado a fazer cunningulus a uma máquina de venda de pastilhas elásticas. A diversão começa quando as pastilhas começam a sair disparadas enquanto a sua namorada (a gaja ruiva boa que não me lembro do nome) tenta libertar a lingua deste, fica excitada e tem o seu 1º orgasmo quintuplo.
Sintese- mascar pastilha elástica, gemidos, nome do Senhor invocado em vão.
Morangos com Açucar-2ª cena.
O puto gordo e loiro cai de um pinheiro abaixo e aterra em cima de um gato. Tudo se complica com o cancelamento do concerto dos D'zrt (tá bem escrito?) no clube do Fred quando os elementos da banda apanham verrugas anais e têm de cantar de pé.
Sintese- Piadas com a palavra esfíncter, nudez parcial, piadas sobre hemorroidas e musica foleira.

Floribela-1ª cena
Floribela vai a um pinhal fazer daquelas coisas que ninguem pode fazer por ela envergando um vestido de noite e de sapatos altos e é apanhada a catarolar exitos da Tonicha por um esquizofrénico-amador queniano. Tudo se complica quando descobre que não tem lenços de papel e é obrigada a limpar-se com uma pinha, e, sem querer, passa a dita-cuja no sentido errado.
Sintese- Linguagem desagradável, piadas sobre xixi, ambiente campestre e assadura vaginal.

Era sem dúvida um sucesso. Acho mesmo que tinha um enorme futuro neste campo. Enfim, são escolhas. Contudo, segundo a sabedoria da vida aprendida na universidae acerca do universo masculino: mais vale queimar pestanas do que pintá-las...


4 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Bem... Eu próprio tive que escrever um comment ao meu texto uma vez que mais ninguem o quis fazer...
Bem, sem dúvida que está aqui um bom post... humorado.. realmente tinha futuro na escritura de guiões. Nisso e na venda de tuperware.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Bem... Eu próprio tive que escrever um comment ao meu texto uma vez que mais ninguem o quis fazer...
Bem, sem dúvida que está aqui um bom post... humorado.. realmente tinha futuro na escritura de guiões. Nisso e na venda de tuperware.

ana_lee disse...

Quintuplo??? Ah ganda Crómio...

Anónimo disse...

Parece-me que serias mais um génio incompreendido e dar-te-íam uma daquelas blusas giras e brancas que se apertam por trás e depois meter-te-iam num daqueles popós que as luzes gritam pelas ruas: Azul,azul,azul, mas que soa aos nossos ouvidos como tinonitinoni