terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

dou lucro!

Ontem, uma ida ao Multibanco relembrou-me que, teoricamente, ainda sou estudante. Escusado será dizer, que a ida e consequente rasgo de lucidez, se deveu à necessidade de pagar as propinas.

Realmente dá que pensar… há um ano e tal que terminei a parte curricular, isto é, já não tenho de ir lá, isto é, já não utilizo o espaço, isto é, já não me lembro da última vez em que utilizei o mictório ou o trono de porcelana. Mas, no entanto, ainda contribuo, religiosamente, com 680euros anuais. Ou seja, se não lhes dou despesas, e pago religiosamente, DOU LUCRO!

É por isto, que não entendo os gestores das Universidades, ao ameaçarem deixar acabar o papel higiénico, por falta de verbas. Mas que grande lata, os meus 680euros, devem dar para, no minimo, um més de papel higiénico.

Assim que, no més de Março, o papel higiénico é por minha conta.


2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem! 12 rolos da Renova, fofinhos, com dupla folha e com promessas de toques de algodão, custam nalguns supermecados mais de 4 euros. Na universidade o papel higiénico é do mais rasca,grosseiro e com ar de lixa para metal que existe. Não sei o preço, mas quer parecer-me que deve ser para aí 5 euros cada palete de 100 rolos gigantes. Com o gasto de 1 rolo por compartimento de wc feminino por dia e 1 rolo por wc masculino em cada 2 dias. Parece-me que as tuas conclusões estão certas.

Isto é o que se chama roubar, sem delicadeza, mas de uma forma limpinha.

Anónimo disse...

Tás um mãos largas este mês...ganda maluco!?

ah, para o trambolho no postigo...tens que fazer novamente as contas, por circunstâncias óbvias as mulheres gastam mais de um rolo! tb depende dos dias, se for à quinta feira gasta-se menos, o pessoal ta de ressaca nem põe os pés na univ. eheheh