sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

E o prémio: Atão sende assim tá bem! vai para...

5 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa por não ter conseguido centrar a imagem, mas perdi toda a minha paciência com o scanner/impressora/fax/ fotocopiadora/limpa chaminés/ robocop xpto de última geração da minha irmã, aquela porcaria só falta falar, mas para fazer uma simples digitalização é preciso tirar um curso de especialização de 6 meses em Tóquio!

Fingido disse...

Será que o "sistema Alemão", é na realidade uma voluptuosa "alemõa"? Se for, acredito que funcuone!

Anónimo disse...

Talvez! Estou a pensar seriamente em pedir os folhetos grátis.

Anónimo disse...

caro trambolho ao postigo...há umas que já falam: "Cóloqui o pápeu no alimentadô automátxico" ;-)

Anónimo disse...

Depois de tirar o meu curso de parvo no instituto técnico da parvoíce vou ligar pa lá.Agora não estou muito interessado estou desconfiado que isso é tudo mentira!o que acham?