sábado, 18 de fevereiro de 2006

Piaçaba da Semana

Já devem ter dado conta que a barra de lado está um bocado assim a modos que avantajada para o mais maior grande... Começou hoje o “Piaçaba da Semana”.
Vamos tentar responder a todas as dúvidas e fazer todas aquelas perguntas incómodas que mais ninguém tem a coragem de fazer! esperamos pela vossa ajuda para tornar o Mundo mais claro e esclarecido...

Quem Futuro para os pensamentos dispersos?

Os resultados são apresentados com rigor na próxima sexta feira!(ou num outro dia qualquer)


p.h.

8 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Realmente às vezes pergunto-me mesmo: qual o futuro dos pensamentos dispersos? Mas também não sei responder objectivamente. Às vezes julgo que não escrevo mais nenhum mas ouço músicas do Marco Paulo ou da Àgata e lá tenho que escrever mais uns quantos..ou isso ou cortar os pulsos com uma faca de piquenique de plástico. E opto pela 1ª opção. Ajudem-me então a decidir o futuro! O futuroestá nas vossas mãos! Dêem-me ideias para divagar! Este blog é mesmo interactivo ein?

Sandes de Choco c/mortandela disse...

O piaçaba só tem 7 votos? Assim não vamos lá... Votem por favor. Por cada voto, o Ramiro, um pobre vendedor de jornais em 3ª mão nicaraguense ganha 1 bolacha de agua&sal! Votem todos! Vamos fazer com que o Ramiro deseje que a fábrica das bolachas encerre, que tenha uma indegestão ou que ao menos pense: «Coño, que dava el cojon direto para tener ahora un frasco de doce de qualquer cosa para poner en esta mierda de biscoxo!».

Jörz disse...

Eu cá para mim acho que as maças encaramelizadas faziam mais sentido...FORÇA SANDES!PENSAMENTOS DISPERSOS 4EVER!!NÃO TE DEIXES ABALAR COM ESTAS CAMPANHAS ANTI-PENSAMENTOS DISP!!CONTINUA...TAS NO MAU CAMINHO!!

dusty disse...

Proposta invertida para o próximo piaçaba: qual será o futuro do sandes de choco?

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Muito obrigado pela tua confiança Dusty. É bom saber que tenho amigas como tu pá.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Já pensei em assassino profissional mas duvido que alguém queira contratar um assassino pior e mais piedoso que a Madre Teresa de calcuta.

dusty disse...

:>
Aqui ficam as minhas sugestões:
1. Eu vou ser uma gueixa (ou bela prostituta no Japão)
2. "Scotch, women and food"
3. O meu ídolo é o Fernando Basuca
4. Oh mulher estás doida?
5. Ser um filósofo como o Zeca Prateleiras
6. Pescar carpas com facas de mato
7. Tornar-se esposa do Satanhoco

Anónimo disse...

Sandes...eu já fiz a minha parte! so me deixam votar uma vez, já tive para ir ao computador da minha colega, mas ela está sempre a trabalhar....a maluca!!