domingo, 26 de fevereiro de 2006

Noite de sábado

Está frio e chove. Fui jantar com umas amigas, estivemos a conversar de coisas sérias e coisas ridículas. É cedo, mas os bocejos e os narizes frios denunciavam a ansiedade pelo conforto do quentinho. Agora estou em casa da minha irmã que me tem albergado nos últimos tempos. Ela foi ao cinema. As noites de sábado frias não são tão deprimentes como o carnaval, mas... porque raio as noites de sábado são tão difíceis? Amanhã de manhã, não fosse o mau tempo e podia ir dar uma volta na praia, mas assim gelam-me os ossos só de pensar no ar salgado e frio. Tenho saudade do tempo em que as noites de sábado eram a loucura, agora é apenas triste não ter um filme porreiro para ver. Bem restam-me os sonhos. Vou dormir!

4 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

ora, sabado à noite...podes ver...!!!??? ok, é verdade, eu tambem estou a ver a "tele-vendas"...e não, não é bom...

Anónimo disse...

Ver televendas é cair no fundo...uma vez no fim de uma passagem de ano fiquei com uns amigos a ver televendas, descobri que há uma cera depilatória que também é comestível, e um forno eléctrico que retira a gordura da comida, tipo aspirador. A quantidade de tempo estúpida que gastam a explicar as maravilhas dum produto. É fantástico. Belo mundo o das televendas, mas quando se está sózinho de facto não é bom.

Fingido disse...

Ontem também optei por passar uma noite em boa companhia... a minha e a de um "idiota".
Decidi que não havia necessidade de ir sair para me chatear, não à paciencia para as pseudo-brincadeiras de carnaval.
Conclusão: devorei 4 capitulos de "O Idiota", não apanhei chuva nem frio, nem fumo e acordei a pensar que só já faltam 3 dias, para acabar o carnaval.
Sou um optimista!

Anónimo disse...

Não posso, estou a ler esse livro! Louvado seja o bacano a nossa juventude está a ser devorada por autores russos, onde estão os foliões e os bailes e a alegria do carnaval, longe espero, longe!