quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Histórias da humanidade: O homem, esse animal!

Acho que os homens só têm um problema sério: os outros homens. É aí que começam os problemas todos. Há muito tempo atrás, os homens abdicaram do poder. Deram-no a outros homens - reis, feiticeiros, príncipes, generais e sacerdotes. Começaram a engolir tudo. As lérias todas. Os homens engolem todas as lérias desde que estas venham de outros homens.
Um desconhecido qualquer levantou-se quando estava à volta da fogueira e disse: «Ora bem rapazes, a partir de agora sou o vosso rei. O sol é meu pai, a lua minha mãe e são eles que me mandam atirar virgens para dentro do vulcão, esventrar e empalar os inimigos, comer de boca aberta e usar estas tangas ridículas. Espero que comecem a fazer vénias quando me virem passar e dar-me-ão metade das vossas colheitas. Além disso, posso ir para a cama com as vossas mulheres. E não se esqueçam, se me apetecer, posso concentrar-me com força e fazer-vos explodir a cabeça».E os outros homens à volta da fogueira acenaram com a cabeça e disseram uns aos outros: «Este tipo sabe o que diz».Os homens engolem sempre as balelas. Porque os homens não são muito espertos. Custa-me a admitir.

8 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Aqui está um tema para comentar. Qual será a vossa opinião?

Anónimo disse...

essa história faz-me lembrar quando Deus estava perante a mulher e o homem e perguntou quem queria mijar de pé! o homem grtou e disse que queria ser ele a fazê-lo! coitado... a seguir, Deus disse então, que os orgasmos múltiplos ficariam para a mulher!

o moral da história é que o homem parece que sofre de ganância e fica logo com a primeira impressão! a mulher é mais introspectiva e analisa "sempre" as hipóteses!

é uma pena, porque perdem muitas oportunidades ao ficarem logo com a primeira impressão e não pensarem no que poderá vir a seguir! (claro que estamos a generalizar)

dusty disse...

Essa espécie em vias de extinção que no futuro será utilizada apenas para fins reprodutivos?

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Òh Dusty, também não é preciso exagerar.. Olha ai os meus sentimentos pá.

dusty disse...

:>

dusty disse...

Sabes que estás entre os meus espécimes favoritos.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Mas de que tipo? Pão? Choco ou "mortandela"?

dusty disse...

Tipo pão: loiro, olhos verdes, pouco esperto :). bons genes!!!