quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Se a beleza matasse...

Acho que não é justo que as mulheres feias possam fazer operações plásticas e ficarem com bom aspecto. Se alguém nasce feio, deve-se manter assim. Não acho bem que as pessoas possam melhorar o aspecto. É arrepiante pensar que, um dia, podemos estar a confraternizar com uma mulher qualquer que conhecemos só porque achámos linda e, lá no fundo, ela é feia comós cornos. Pode ter mudado o nariz, os lábios, os olhos, pode ter sido esticada, alisada, lipoaspirada, lavada a seco... E o cirurgião pode ter feito um rico serviço (sem exageros) e agora ela está um espanto! Mas lá no fundo, ela continua a ser horrenda e a verdade é que estás a confraternizar com uma aventesma. Alguém a quem nem pedias para te trocar 1 euro se visses como é realmente. Não está certo. A feiura devia ser coisa permanente.
Peço desculpa. É a minha contra-resposta ao dia de S. Valentim.

9 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Peço descilpas a todas as aventesmas que existem por esse mundo fora.

Anónimo disse...

ahahahahahahaha.. relmente lindo pensamento loool, que é feio tem de ser até ao fim.. Assuma-se loool

Juanito Caminante disse...

Se a beleza matasse, eu sei bem quem tinha muita saúdinha! O Satanhoco havia de viver por largas dezenas de anos, pelo menos a julgar pelas suas lindas pestanas...

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Concordo plenamente Sr. Grão mestre Sandes. Mudava-se a embalagem mas o interior fora do prazo permanecia. Alías, falando em amor, ha aquele ditado: Quem feio ama, bonito lhe parece.. Portanto ser muito feio não é assim tão mau. Perfiro os feios por fora do que aqueles que o são por dentro. Nunca sabes qual é a cara que eles te vão mostrar, não é?

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Mas é que é mesmo ò sume! Porque razão já subí ao esttuto de Grão-Mestre?

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Com textos desses a promoção é mais que evidente. Então avaliando pelos "pensamentos dispersos" que são dignos de publicação em série ( com lucros entregues a colectividades de caridade). para mim és o grão mestre e prontos!!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ok.. Pronto..

Anónimo disse...

eu compro!

Anónimo disse...

Ai que me doi a alma! Há uns anos atrás eu queria ser bonita, mas ainda bem que não sou rica e não fiz nenhuma operação, podia a verdade vir ao de cima! Agora sou uma, como é que é "aventesma", mas continuo a preferir trambolho!