terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Prémios

Para quem pensa que os blogs, apenas servem para entupir os motores de busca com lixo… e que os bloggers são uma cambada de desocupados egocentristas. Sinceramente vos digo: é mesmo isso!
Mas, se até a revista Caras entrega prémios, parece-me legítimo isto!
Pois é, diz-se que são os melhores, inclusive que há gente a fazer vida disso. Sandes, à esperança de fazeres carreira!


O PFCAD não está nomeado por pura injustiça. Até na blogosfera, Portugal é um país periférico! Mas para o ano, vamos mandar os formulários antes de fechar a repartição.


8 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Brigado pela tua confiança òh Fingido. Mas , na verdade, sempre sonhei fazer carreira numa profissão em que nada fizesse. Em tempos pensei em ser reformado, no entanto, ainda me faltam muitos anitos para chegar a isso. Por isso, estou a pensar um cargo político. Deputado quiçá?

Anónimo disse...

Estás mesmo a precisar de um prontuário na tua estante.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

è vredade. è sei maz não tenho tido tempo pa o cómprar

Anónimo disse...

Não é para ti, é para o fingido.

Anónimo disse...

De qualquer forma, oh sandes, o mundo não gira à tua volta.

Fingido disse...

Ó caro anonimo, para isto ter mais piada, porque não fazeres esse tipo de comentário, utilizando o "nik" Edite Estrela? Acredita, ficarias com outra credibilidade.

dusty disse...

Sim, tens razão.o mundo não gira a volta do sandes porque gira à minha volta. hoje eu estava triste, portanto não houve sol, e se me apetecer agora hão-de chover picaretas e... muahahahhahahahahahaha
é bom sermos egocêntricos de vez em quando.

Anónimo disse...

Odeio o anonimato! As pessoas tornam-se ratazanas quando não têm nome. Já agora o meu nome verdadeiro não é Trambolho.
Boa Dusty e Fingido e Sandes porrada aos anónimos que escrevem tão bem!