segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Pequeno-almoço clássico

Na 2, dá à noite várias vezes concertos de música clássica. Cento e tal pessoas a tocar um trecho complicadíssimo mas em perfeito uníssono como se fizessem parte do mesmo organismo. Ponho-me a pensar que cada um deles acordou e tomou o pequeno-almoço numa cozinha diferente. Cento e tal músicos diferentes em cozinhas diferentes. Dou comigo a tentar adivinhar quantos comeram ao pequeno-almoço ovos mexidos e café da chocolateira, quantos terão preferido cereais? Tento descobrir se a percentagem de comedores de tostas-mistas é maior na secção de cordas ou de sopro. Pondero se os percussionistas ingerem muito café ou se, porventura, os flautistas dão preferência a infusões ou chás medicináis. Não sei porquê penso nestas coisas. Mas uma coisa é certa. Mantêm-me ocupado o suficiente para não mudar para a TVI e ver o Fiel ou Infiel.

12 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Mas que não deixa de ser um excelente programa! Ein?? ..da-se..

Anónimo disse...

Este sandes é um senhor!
Eu quando assisto a esses concertos penso dimplesmente: Porque é que passam os concertos a estas horas, quando não é socialmente aceite que se ponha o som a 1000.

Anónimo disse...

mas uma zaping pa ber como vai a novela do Fiel ou Infiel... não me digas?! :p

Anónimo disse...

Olha a Tininha! Há quanto tempo pá?!!!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Nã... Normalmente quando vejo 5 segundos do Fiel ou Infiel, acabo a noite a dar cabeçadas na parede. O que não é bonito... É feio.

Anónimo disse...

@trambolho: tininha?!?!n me digas que és o pedro, de faro??

Sandes de Choco c/mortandela disse...

"Um abraço neste ponto de encontroooo!!!" gostava deste programa!

dusty disse...

luali, @trambolho é menina... e não me parece que seja transsexual, portanto pedro não se adequa.
:p
eh eh eh

Anónimo disse...

Tininha? Olhá o PFCAD também é frequentado por cabeleireiras! O corte e costura vai começar.

Anónimo disse...

não mas o sharky ia adorar este encontro é cá sou de lagues, na sê se te alembras de mim...mas não sou a xana!

Anónimo disse...

LOL
só podes ser a ana, então :)

Anónimo disse...

E foi revelada a minha identidade secreta, agora já não posso salvar o mundo...Não faz mal, isso também seria uma trabalheira descomunal!
O planeta Blog é pequenino, já viste? A gente vai-se lendo por aí então!