segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Lágrimas de crocodilo!

Ver um filme lamechas com uma cambada de marmanjos a vegetar no sofá é um sacrifício! É que mesmo que aquilo não puxe à lágrima todo o gajo que é gajo de cinco em cinco minutos tenta dizer uma piada ou faz que esta a chorar... eu as vezes acho que isso é o medo de nos concentrarmos no filme para não chorar mesmo! Cambada de Maricões... Ou então é a minha natural tendência para a estupidez!
A verdade é que para algumas pessoas é difícil estar mais de 28segundos sem dizer porcaria e se não nos concentramos no filme é mesmo porque não conseguimos!
Eu não tenho problema algum em assumir que durante muitos anos a televisão passava programas que me faziam amaricar ou lavar em lágrimas! Quem nunca chorou depois de ver o feijão a crescer...a crescer e a iludir-nos que ia dar um belo desenho animado e era o raio do 70x7. Ou então com aquele agente Zero ou como ele se chamava, aquele que atendia o telemóvel que era o seu sapato!
Mas o meu maior trauma de ir as lágrimas com um filme ou série tinha de estar relacionado com o Amor... O filha da mãe do Barco do Amor, quando aquela treta ganhava o agora escolha, aquilo é que era soluçar!!!

Aquilo é que era penar...naquele tempo!!


p.h.
Ok, eu assumo... Hoje vi o sweet november, outra vez! A moçoila é mesmo...airosa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tinha uma regra NUNCA CHORAR NO CINEMA! Mas foi-se...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

eu também, mas com a filha da mãe de gripe que tenho não paro de chorar, raio da alergia!!! até com os Morangos c açucar pareço uma madalena arrependida!