segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Imagens Horríveis

Ana Sousa Dias:"os últimos acontecimentos..."
Marcelo Rebelo de Sousa: "pois ... bla, blá, blá, são imagens que a ser verdadeiras são horríveis, vamos já ver a seguir para comentar, blá, blá, blá..."
São imagens que a ser verdadeiras são horríveis? Está bem! O que gostei mesmo foi dos comentários orgásmicos de um qualquer militar britânico.
Imagens com dois anos reveladas na melhor altura! Acho que vou começar a construir o meu bunker...

10 comentários:

Fingido disse...

De facto, mais que a violência das imagens, o que faz que pensar é o entusiasmo dos comentários.

dusty disse...

Realmente é preciso ter pontaria para denunciar uma situação desta gravidade neste momento. mas acho bem que abram os olhos às pessoas e à comunidade internacional.
Uma intervenção humanitária tem um imperativo de protecção da população civil e respeito pelos direitos humanos. pressupõe-se que o governo seja o agressor. a coisa complica-se quando são as próprias forças militares a perpetrar este tipo de práticas. e infelizmente já não é nada de novo.
Não consigo perceber como é que põe armas nas mãos de uns miúdos(porque muitos deles são quase adolescentes), e não lhes conseguem transmitir o verdadeiro propósito da sua missão.
enfim, uma verdadeira pérola para aqueles que querem a europa esburacada e o bush crucificado.
"who's in the bunker, who's in the bunker?"

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Realmente... acho mesmo que o construas. Pelo que parece, todos estes eventos, seja isto, as caricaturas, etc, apenas acordaram muita raiva pelo ocidente que antes andava encoberto. Essa raiva já existia ha muito tempo.

dusty disse...

Só me vem à cabeça a "ideoteque" de radiohead...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

dusty, és má!! E muito magana!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Eu queria dizer Oriente quando escreví Ocidente. Que isto se note.

dusty disse...

má? magana?
moi? porquê?
"ice age coming, ice age coming, let me hear both sides..."

Anónimo disse...

Já tinha achado k isto dos blogs era so conversa parva, até k descobri o vosso! Estou maravilhada... ainda enxugo as lágrimas enquanto escrevo... tô fã!

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

partilho da opinião, é tempo de começarmos a comprar umas saquinhas de cimento e contruir um bunquer no nosso quintal, por muito que o ocidente se desculpe, aparecem de vez enquanto imagens parvas como estas. Vai chegar aqui antes mais atentados terroristas do que a gripe das aves.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Fixe ò miuda! Queres um reboçado?