domingo, 5 de fevereiro de 2006

Publicidade

Tendo em consideração as dificuldades financeiras, em que se encontram grande parte das autarquias e freguesias de Portugal, é talvez o momento de se arranjarem outras fontes de receita. Assim, como cidadão participativo, quero tornar público a minha sugestão, que humildemente considero genial: publicidade integrada no nome dos locais.

Não é uma ideia genial?
Como sei que este blog é referência para titulares de cargos publicos, a imagem exemplificativa é uma dica. Depois não venham queixar-se que o pessoal só critica!

11 comentários:

Fingido disse...

Para os mais curiosos, a mancha no DE, não é uma nunce da imagem, na realidade é um tiro de caçadeira.

Unknown disse...

desculpa lá, mas não resisti em deixar de dizer que autarquias não não leva acento :p

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Em apenas duas palavras: fe-nomenal!!

Fingido disse...

luali não tens de pedir desculpa pelo meu erro... mas onde raio é que eu fui buscar aquele acento.
Já agora, to a precisar de um prontuário ortográfico, queres vir morar para uma prateleira da minha estante?

dusty disse...

A sério? a mina vai ficar sem supervisionamento policial? dessa não sabia eu. ai jc, é desta que a noite da laranja dá em sangue.

dusty disse...

vames pás mines!!!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Genial, Fingido tu es mais esperto cá òstia! isto ia dar muito dinheiro...mas no concelho de Mértola há outra terras que iriam lucrar e bastante com estas medidas... mas agora para os Picoitos???!!! não consigo imaginar nada que não seja G...feliz(em ingles)...
Mas o turismo sexual deixa sempre dinheiro!!!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

óh Fingido, aquela porra na imagem são medias meu grande alarveirão!!!

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Vou pensar seriamente neste assunto ó fingido ;-), dava a dica para substituires as sagres por vinho tinto. ficava bem um pequeno letreiro (tipo BD´s do Luky Luke) a dizer: "Cuidado forasteiro, entrada proibida a foragidos da lei e evadidos."

Fingido disse...

Eu sabia que eram médias, não conseguir encontrar uma imagem boa de minis. Foi por isso que lhes diminui o tamanho. Ficaram minis em forma de médias.

Caro sume, existem mais aldeias, associar-se-á o vinho a outra. Poderá até ser a sede de freguesia.

Anónimo disse...

bem, nem sei o que dizer, ainda estou comovido. Eu adoro a Mina, de Mines nem se fala... estou todo arrepiado.
Fingido a presidente...
Vocês já viram o que é a malta nas festas das redondezas iam dizer.
Eu também sou contra a sena do vinho.
Naqueles calores de Agosto, nas festas quem troca umas belas grades de mines.