quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Que desilusão!

Mas que grande desilusão!
Então o Presidente da República foi ao concelho de Nelas, e a malta de Canas de Senhorim, em vez de lhe dar o enxerto de porrada prometido, fez 1 minuto de silêncio!
Mas porque raio, é que não “partiram prá ignorância”?

Será que o povo português, só gosta de bater no Mário Soares?

6 comentários:

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Foi mesmo uma falta de respeito, provocação ou o que lhe quisermos chamar. É uma chaladisse pensar que foi por fins políticos. O Sr. já está com a mala feita e vai ironicamente visitar o Concelho de Nelas??
Das duas uma: ou é uma afronta ou o Sr Sampaio anda a queimar mais alguns tostões dos cofres vazios do estado, em banquetes e viagens..ha que aproveitar.

Se fosse na Marinha Grande teria levado uma barrigada de estoiros, Qáté cagava pá zête!!!

Anónimo disse...

Olha, olha...
O Márinho é que é fofinho! Quais Sampaio, quais quê!

dusty disse...

Sim, porque o bom português resolve tudo à porrada. enfim.
Quero ver quando vier o marionete...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Não ha nada que não se resolva com um bom linchamento à moda antiga. Esses sim eram bons tempos! Espancamentos em massa, autos de fé... já não voltam.

Anónimo disse...

Acho que a visita foi tão discreta como um elefante a saltar num caiaque, por isso não deve ter dado tempo para organizar assim um banho de sangue jeitoso, à boa e velha maneira lusitana.

Oeu ManusDei disse...

eu acho eh q eles tiveram vergonha...o minuto de silencio foi mais tristeza por ele nao ter ficado hospedado la na residencial da ti maria ana...

eles na realidade nao lhe keriam bater, nem seker keriam ser concelho...so keriam mm era ter vinho e sardinhas de borla...