quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Pensamentos dispersos Vol:VIII

Gostava de ter sido escuteiro mas não tinha a personalidade certa. Eles andavam à procura de meninos leais, confiáveis, prestáveis, amigáveis, corajosos, limpos e bem cheirosos.
Infelizmente, eu, na altura, era maldoso, malcriado, hostil, desafiador, taciturno, sujo e sacrílego. Esperei uns anos e entrei para a universidade. Nunca fui molestado por padres.

Porque razão não deixam os escuteiros gay juntarem-se às escuteiras? Que raio, temos dois grupos. Porquê não simplificar?

Algo que pensar: muitas vezes o ambiente campestre foi cenário de inúmeras batalhas. Parece que estou a imaginar um soldado a acordar na sua tenda. Olha em redor e o agradável calor primaveril aconchega-o. As flores estão todas magníficas. Os pássaros cantam dando uma sensação de reconforto. De repente, uma bomba de 5 kg acerta-lhe em cheio na cara. Dá que pensar.

Há por aí muita pita esquisita.

Sempre que alguém me diz que vive num condomínio fechado, penso em Auschwitz.

Gostava de saber no que pensa um sapo quando atravessa a estrada e vê um carro ao longe.

Nunca espete uma agulha de tricotar no olho e não a mova com movimentos para dentro e fora. Não lixe os olhos, São essenciais para ver.

Sabem o que é moral? Comer carne apenas se o animal ter morrido durante o sono.

Adoro animais. Os meus preferidos são o bife e a costeleta.

Aviso para colocar nas drogas: Consuma muito disto e é provável que quando acorde e encontre um dedo humano, um maço de dinheiro turco na algibeira e uma foto de um presidiário chamado Tony. A foto terá a inscrição: «Para o Zeca, a minha nova patroa».

Nunca tente atravessar a linha férrea quando um comboio esteja próximo.

8 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Não resisití... É algo mais forte que eu.

Anónimo disse...

Já deu para reparar!!

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

deita cá pra fora o teu talento!!! as veias da inspiração abundam e jorram inspiração em cada vez que teclas!!! monumental!

Anónimo disse...

Engraçado que ontem vi um sapo enorme no meio de uma estrada. Pela posição acho que ele estava a pensar: mas porque raio se estão a desviar? A vida de sapo não é fácil...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

E de que tamanho era mesmo o sapo? Que marca de cigarros fumava?

Fingido disse...

óh sandes, os teus pensamentos dispersos, estão a ficar com contornos de telenovela TVI. Estas sempre a anunciar o ultimo capitulo, mas continuas a fazer render o peixe.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Tem que ser! É para aguçar o apetite!

Anónimo disse...

depois de ler este pensamento, admiraste que te chame LUNÁTICO!!!!

:)