sábado, 4 de fevereiro de 2006

Já não era sem tempo...

Já não era sem tempo, já saiu a porra do euromilhões, já há aí três marretas que ganharam mais dinheiro cá óstia... Ursos!
Ok, eu sei que a inveja é feio, mas porra...
Era bom que me tivesse saído a mim, mas dado que nem joguei acho que a probabilidade se complicou...arredondou!
Uma coisa boa foi o fim do jackpot, já não vamos ter de ouvir todas aquelas conversas e sonhos descabidos que eram repetidos todas as semanas.
Cada um tentava mandar uma alarvidade maior que a do outro! E geralmente conseguia!
Mas acabou, já não vai haver ninguém a afirmar comprar a casa do Bill Gattes, uma ilha no Pacífico e um País Sul-americano....
Mas um dia vou lá chegar! Comecei por poupar dois euros por semana!!!
Já falta pouco...


p.h.

5 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Eu gastei dinheiro nessa merd@ ( percebe-se que escrevi merda? Se não se perceber, queria escrever mesmo merda...outra vez..) mas nem um nro. acertei. Azar ao jogo, sorte ao amor? Como dizem os brasileiros e com razão: «vão tomar no c$!!»!!!

Fingido disse...

Pois é, com esta loucura do jackpot, durantes estas três últimas semanas, gastei a generosa quantia de 6euros. Sinceramente, sinto-me enganado. Até já estava a negociar a compra de uma ilha na Tapada.

Anónimo disse...

Pois eu acho que devia ser criada a Associação de Defesa dos Não Apostadores no Euromilhões (ADNAE), é uma minoria que merece os seus direitos.
Mas fico contente por terem sido criados três novos excêntricos.

Juanito Caminante disse...

Ganhei 5,60€ (metade de uma aposta que rendeu 11,20€)!!!

Agora tenham inveja, tenham mesmo muita inveja, porque eu é que me fico a rir, eu é que posso continuar a dizer alarvidades, coisas absolutamente extravagantes como "Posso ir beber 7 finos ao café hoje à noite, à pois é!", ou aos gajos que ficarem ao meu lado hoje "Ursos, hoje vim à bola por 14,40€, eh, eh" ou posso chegar ao café e dizer que pago o café à malta toda (hipótese absolutamente hipotética!), e não se fala mais nisso...

É assim, a sorte não bafeja todas as almas... Continuem a tentar, pfiuu...

Anónimo disse...

Gosto da ideia da poupança... Vou apostar nessa!