terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Pensamentos dispersos Vol:X (dedicados ao S. Valentim)

Ando desgostoso de amor. A minha ex nunca mais me falou. Nem a mim nem a ninguém. Porquê? Uma combinação de sintomas. Solidão, desgosto e um tiro na cabeça.

Um incêndio gigantesco lavrou numa casa de familia enquanto estes viam o AB-Sexo. Todos morreram. O incêndio foi provocado por velas anti-stress. Irónico?

Mau é julgares ser alto e descobrires que afinal és 2 anões.

Será que o vinho era realmente o sangue de Cristo? É que se era, rezo pelo Seu fígado.

A opinião geral está errada. A ideia de um assassino não é matar as pessoas. É não as deixar viver mais tempo.

Nunca se esqueçam: Um bom pequeno almoço é o início de um bom dia. Um mau pequeno almoço é o início de uma indegestão, num caso de ser um pequeno almoço assim-assim, poderá ser o início de uma valente azia. Louvado seja o Kompensan ( passo a publicidade).

Não sou xenófobo. No entanto, não gosto de pessoas suíças. Nunca olhei com bom olhos pessoas que fazem buracos no queijo.

Nunca fume em cima das linhas de ferro de costas viradas para um combóio em andamento. Fumar mata!

15 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

O Fingido faz hoje anitos pá! Deixem aqui os parabens ao Fingido. Também se aceitam notas. De 500.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

E mais um S. Valentim... Parece que terei que jantar sozinho os 3 kg de camarão tigre e beber uma garrafa de Moet & Chandon de pilão.

Fingido disse...

ò sandes, não é o Fingido que faz anos, mas sim a besta que o manipula. Mas obrigadinho pela lembrança.
Boa ideia, quem pensava em gastar um sms pra dar os parabens ao "animal", não faça isso, podem deixar a msg aqui.

dusty disse...

Parabéns Zéiiiii!
espero que sejas muito feliz e que te embriagues violentamente sempre que possível. e que nunca precises de um transplante hepático.
:>
muá*

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ok, o alter-ego do Fingido...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Adoro este dia quando o amor anda aos saltos.Sempre comprei sacos de sal nesta altura. Nunca houve melhor dia para o tiro ao alvo.

Anónimo disse...

Parabéns pá, deixa, não fiques triste pagas os copos no carnaval...
Um abraço.

Anónimo disse...

Só a mim é que a Dusty não manda os beijos destes...

Anónimo disse...

Ando muito em baixo, este fim de semana houve uns amigos que se embebedaram sem mim, e ainda por cima foi à minha frente.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

É verdade! Eu corroboro! Há pessoas mesmo sádicas neste mundo capazes de tudo.

dusty disse...

oh mine não sejas semitico. o fingido faz anos, então. pede antes ao sandes. ele é que se diz sempre disponivel...
além disso eu tenho herpes. :)

Anónimo disse...

Não Dusty o sandes não, esse foi um dos que se embebedou, e me fez sofrer.

dusty disse...

Eles também beberam sem mim. mas eu desculpo tudo (ás vezes. para a semana vingo-me)

Anónimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!
Tens o melhor signo do zodíaco!
Mas nascer no dia dos não encalhados, vulgo dia da morte agonizante de S. Valentim...parece-me mal!
bejes do trambolho e da lacobrigense para o criador do fingido!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Mas o melhor signo do zodíaco não é o carneiro (aries)?? É que eu penso que sim... Aliás, devido ao surto de desemprego que afecta os astrólogos, ando a pensar em criar uns novos signos... tipo percebe, camarão de espinho e por aí adiante.