segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Pensamentos dispersos Vol:XI (a mim ninguém me cala!!)

Gosto de comer fast food a ritmo lento.

Sou um macho alfa sob efeito de bloqueadores beta.

Imaginem 2 aviões em plena queda inevitável. Um deles é da British Airways carregado de diplomatas ingleses circuspectos e gente de classe alta. O outro, da Ailitalia está carregado por gente rude siciliana, gregos do campo e turcos vendedores de tapetes de arraiólos. À medida que os dois aviões mergulham para a morte, onde será que se ouvem os maiores palavrões e blasfémias? Duvído que seja no 1º.

Ninguém sabe ao certo quantas coisas precisamos saber ao certo. Contudo, eu garanto que são mais de 3.

«No próximo fim de semana, os escuteiros irão apanhar lixo nas auto-estradas e a despejá-lo nos rios do nosso pais. Seja solidário! Atire o seu lixo na auto-estrada! Evitemos que as nossas crianças entrem para o mundo da droga ou da prostituição de animais de companhia mantendo-as ocupadas! Já agora, se tiver ideias acerca da limpeza de rios, avise!»

Há gente a mais no mundo! Sempre houve. Quando inventarem medidas de algumas famílias terem menos de 12 ou 13 filhos, começarei a pensar em poupança de energia e começo a apagar as luzes de casa. Cada pessoa devia ter direito a apenas 1/2 filho.

Vou-me candidatar a procurador-geral da república. Se me apoiarem, prometo-vos que se fôr eleito e alguém violar a lei, irei a casa dele pessoalmente e dar-lhe-ei um encherto de porrada. Obrigado.

Porque é que se demora sempre mais tempo a ir a um sítio do que a voltar?

Os camiões dos bombeiros são vermelhos e fazem tinónim. Aprendem-se sempre coisas fantásticas no Discovery Channel.

1 comentário:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Jamáis conseguirão acabar com os Pensamentos dispersos! A mím ninguém me cala! Remo contra ondas e correntes!Agradeço a todos os que me apoiaram. Sobretudo à Joana e ao Rodrigo da novela "Dei-te quase tudo". Eles são irmãos e pelo que parece, já deram mesmo tudo um ao outro. E mai nada!