quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Abel Xavier recorre para Tribunal Arbitral do Desporto e justiça civil!!!

Amigo Abel, só assim em género de conselho: se quer mesmo que no Tribunal ao menos equacionem a hipótese do senhor não se drogar, mude a cor do cabelo, ou pelo menos corte a “lã” e a “juba”...









Isto é o que se chama dar ganda bandeira!!!



p.h.

12 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o Abel, ja que não sabe jogar à bola, devia contribuir doando parte da lã que tem às firmas textil para fazer casacos aos sem-abrigo. TENHA CORAÇÃO sr. ABEL!!!!

Anónimo disse...

parecia-m a mim,k os PFCAD n eram dakele tipo d pessoas, k mtas vezes já criticaram no blog, que avalia as pessoas pela imagem, seja pelo corpo, pela forma d vestir, pelo cabelo, etc... A malta ás vezes engana-se... vcs e eu k me enganei c vcs!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Nós aqui avaliamos as pessoas pelo corte de cabelo, cor das unhas, pasta de dentes e toque do telemovel... eu por exemplo só quero amigos com cortes de cabelo fixe e de cor natural, nada de tintas..tipo, com estilo! e o Sr Abel Xavier não o tem, por isso não é meu amigo... não sendo meu amigo e tendo um corte de cabelo assim, acho que é drogado!!! pensamento logico!!! mas posso mudar de opinião, por acaso não es familiar do Bruce, não?!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Tás a ver ò Satanhoco pá?
Já andas a ferir a sensibilidade das pessoas!
Òh Lee, volta que vamos chicotear o Satanhoco!..mas de vagarinho

dusty disse...

eh eh eh
claro que somos uns preconceituosos, materialistas, fúteis, racistas, retrógadas, xenófobos, interesseiros, superficiais, oportunistas, arrogantes(...) se não usares papel higiénico hidratante, uma franja anos 80, lavares as mãos depois de ires ao WC, e se a tua conta bancária não for generosa, não és bem-vindo.
já agora, escrever com abreviaturas está completamente demodé, ali como o cabelo do abel. portanto, faça o favor de utilizar linguagem descodificada da próxima vez que resolver aqui deixar a sua opinião.
À-ah!(riso sarcástico traduzido de uma personagem dos the simpsons, o miudo ruim que bate nos outros).

Anónimo disse...

o unico amigo assim mais diferente dos outros todos sou eu, mas sr. ou srª. Lee, eles até já nem me torturam tanto como faziam e já posso sair com eles e tudo fico de longe mas pronto dá para os ver.

zita disse...

Aquilo é mesmo só para fazer constaste... pó choque...

Anónimo disse...

Por acaso não sou familiar do Bruce, acho eu, nunca se sabe... Eu gosto muito do vosso blog, mas gosto de me armar assim e tal em coiso!
Fiquem bem

Ps: Srª Lee, se faz favor
Ps2: Desta vez sem abreviaturas, ou seja, um comentário super fashion.
Ps3: so pelo prazer de escrever as iniciais...

dusty disse...

Á-ah.

Anónimo disse...

Isto do PS, tem haver com as presidenciais

Fingido disse...

Caro mine

Acha que P.S é Playstation:
Playstation1
Playstation2
Playstation3
...mas não tenho a certeza!

Anónimo disse...

Lee? tão mas não és a tal da ana lee, que cantava a "teleeeepatia"???