sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

A violência da insónia!

Quando tenho de acordar cedo é que não consigo dormir... se amanha não tivesse nada para fazer já estava cheio de sono e nem abria a pestana, era cair na cama como uma pedra... mas como tenho exame o raio do sono não há meio de chegar... logo hoje que devia descansar e ter o sonho relaxante com a Jessica Alba, por exemplo...

Em dias como hoje é que me arrependo de não ter um gatinho em casa... não imaginam como pode ser terapêutico matar um gato!!!
Bem, lá terei eu de contar outra vez o rebanho...vamos lá ver se já nasceu mais algum!!!
Um carneiro, dois carneiros, três carneiros, quatro carneiros, cinco carneiros, seis carneiros....ZZZzzz...sete carneiros, oito carn...uma ovelha velha...MATA!!!


p.h.

10 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

E um cão e um pastor? Quando tenho insónias até esses conto..

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

belo carneiro na foto...mas agora tenho medo de ir dormir!!! o bicho tem um ar assustador...miiiiauuuuu

Anónimo disse...

yah... isso tb me acontece! É isso e querer ver alguma coisa na tv e não conseguir abrir a pestana! Ah... Analsd = Ana (L)uisa (S)ilva (D)âmaso ... esclarecido?

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

tssss.... Quem consegue dormir com estas noites de bréu. Tenho medo, muito mais contanto carneiros medonhos como o Satanhoco.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

se o almoço for Borrego vou ficar fod....lixado!!!

Cara analsd: não me lembro de ter pedido esclarecimento, não é uma imposição saber o nome ou num de BI de todos os que comentam... Só o faz quem quer! mas de qualquer forma Obrigado!
ah... Sinceramente...? não fiquei esclarecido...

Anónimo disse...

mertola-concelho.blogspot.com, nos comentários do Post "Espaços de Lazer"! Não te recordas? Ou então foi alguém que te "roubou" o p.h.!!!!

Anónimo disse...

I´m so sorry Satanhoco... my mistake... Fiz confusão por causa de um comentário de Li2!!! Ops...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Já li o comentário, e sinceramente não consigo entender de onde vem a referencia ao meu nome... não por ti, mas pelo(a) Li2... e não, não fui eu que questionei o teu nome... mas parece que agora sou o causador dos malefícios do mundo bloguista!!! Tudo bem...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

A pensar em malefícios bloguistas acho que isto pode ser algo tipo super herói, não? Descobre os super-powers sem querer e vai estragar blogs por essa net fora... Gostei!!!
Por falar em estragar blogs, que raio de carneiro este?!?!

Anónimo disse...

"Li2 said...
@Satanhoco(o nik mais veio que já vi), questionar o nik dos outros??" Foi esta a frase que me induziu em erro! Mais uma vez peço desculpa!!!