domingo, 29 de janeiro de 2006

Fosca-se, é incrivel! *


Nunca antes tinha visto nevar em Évora. Acordei hoje um pouco cedo (ai às 11:45). Continuei deitado a ver televisão. No telejornal falavam da vaga de frio que se faz sentir no país. Olhei para a tv: «epá, aquilo parece ser Évora.. E está a nevar!?!?». Ora esta... Abri a janela e era verdade! Tudo coberto pela mais alva neve vista pelos meus atónitos olhos. Tomei banho, vesti-me e saí para a rua mais contente que um gaiáto. Rápidamente, voavam bolas de neve por tudo quanto era lado. Mas está um frio do caraças.

Tá frio e cái neve,
a água gela no bidé.
Quero lavá-los e não posso...
É f*@£§# não é?

* O
título foi retirado sem dó nem piedade a um programa que passava nos tempos áureos da SIC...

10 comentários:

dusty disse...

Olha o quintal do sandes nevado... :>
Estou triste, está a nevar no alentejo e não estou lá para ver.
Sniff.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

... e levei com uma bolada na cara que até me congelou as pestanas..

Sandes de Choco c/mortandela disse...

..e não tenho gatos em casa.

Anónimo disse...

deitei-me as 9h da manhã, mas fizeram questão de me acordar assustadoramente pelas 12h para ver os flocos de neve e atirar bolas de neve uns aos outros :)
claro, em ébora... que ainda neva :p

Sandes de Choco c/mortandela disse...

@luali, por acaso trabalhas no Práxis? Penso q te conheço.

Unknown disse...

pois... trabalho, como sabes isso só por um nickname?
hum...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Sou como Deus todo-poderoso! Ando por ai e tenho os meus contáctos.. Como a PIDE. ;)

Anónimo disse...

diz que sim...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

...o caso de teres uma foto tua no teu blog nada teve a ver...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Óh sandes pára de tentar cravar bebida à borla!!!
Desculpa Luali... mas já agora, sempre que quiseres vai passando que nós OFERECEMOS uns posts para comentar...depois, quando ai for passo lá na práxis!!! :)