quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Pensamentos dispersos Vol:I

Profissão sem futuro: ser engraxador de sapatos numa praia.

Hoje de manhã tive uma ideia bestial mas já era tarde para a escrever neste blog. Só queria que soubessem que a teria enfiado neste espaço.

Uma coisa que não se pode fazer sozinho: treinar apertos de mão.

Se tens gémeos, porque não vender um? Epá, uma vez que tens dois iguais pra quê não ganhar uns trocos?

Gostava de fazer um museu de crianças. Só depois me lembrei que deve ser dificil comó camandro respirar dentro das vitrines de vidro.

Uma boa ideia para um bar (tive esta ideia para o meu mas depois esqueci-me) seria organizar a "Sexta-Feira da Violação Livre". Bebidas a metade do preço, analgésicos, preservativos, vaselina, pílulas contraceptivas e cartões de desconto em clinicas de aborto de Badajoz. Isto resolveria o problema de atrair clientela masculina.
Contudo, ainda estou a pensar num modo de convencer as mulheres a aparecerem lá.

Se não tivesse sapatos teria pena de mim próprio até conhecer um um homem sem pés. Assunto resolvido. Roubava os sapatos ao homem e sentir-me-ia muito melhor.

UMA PIADA GENÉRICA: Um shor Indivíduo chega a um sítio e diz algo a outro shor Indivíduo. O 2º shor Indivíduo responde ao 1º shor Indivíduo que ouve e diz outra coisa ao 2º shor indivíduo. A coisa que diz é hilariante in extremis.

4 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Isto é o que dá ter exame amanhã...

Jörz disse...

Tas sozinho?? É que quando te dão estas crises não convém nada...pelo menos guarda as facas de cozinha ou qualquer outro objecto cortante...e os detergentes, já agora...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

tem calma, respira...isso!!!
agora diz-me quantos tomaste? a serio, não me mintas? quantos comprimidos enfiaste no bucho?! isso não te faz bem nenhum, come antes uma peça de fruta que te faz melhor...

Anónimo disse...

Espero, curvada humildemente perante a genialidade, por Pensamentos dispersos Vol II !!