sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Trambolho à vista!!!

Parece que desta se confirma, a passarada vai mesmo aumentar. Não é que, contrariando todas as expectativas, alguém aceitou "ajuntar-se" ao bando. E o melhor é que conseguimos arranjar uma contribuição "letrada"!
Esperemos que as contribuições da Trambolho, permitam baixar os niveis de testosterona (acho que é esta a hormona masculina, se não for, o Sandes encarregar-se-á de vir a terreiro corrigir) que começa a empestar este "blog petisco".
Assim, começam a criar-se as condições, para que o Passarinhos se pareça menos com o "baile dos bombeiros", vulgo "festa da mangueira".

A finalizar a boa-nova, ficam as palavras do novo membro, na resposta ao convite:

Aceito ser um contibutor com muito orgulho e juro honrar e desrespeitar toda e qualquer notícia, história , evento ou pessoa. Prometo ser infiel nos bons e maus momentos, na loucura e na demência em todos os estranhos dias da minha vida, até que o arroz doce enjoe ou os passarinhos levantem vôo.

A Gerência

6 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

E é bem vinda! Até que enfim!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Primeiro tens que ler todos os pensamentos dispersos!.... Depois diz-me se preciso realmente de ajuda. Bem Vinda!(agora vou aproveitar pa tirar férias!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

TRAMBOLHO, que sejas bem vida!!! de hoje em diante a tua vida vai mudar, tens essa noção?!?!...mas nunca esperes que seja para melhor... eu já houve tempo que fui passarinho assado, mas quando cheguei a frito foi o meu fim... BOA SORTE!!!

dusty disse...

Á-ah. :>
fico muito contente por ter uma semelhante com quem possa partilhar as minhas mesquinhices femininas e os meus lamentos sobre a menstruação.
como pessoa consciente e absolutamente lúcida que mostras ser, não vai ser preciso advertir-te sobre os efeitos secundários deste blog.
de resto, uma amiga é sempre bem vinda.
(cuidado com o sandes que o bicho é velhaco..hum, er... bom rapaz)

Anónimo disse...

Muito obrigada!!!!!
Sou uma passarinha frita!!!!!
bem isto dito assim não parece muito bem...mas vocês percebem o que quero dizer.
Espero estar à altura e merecer ser um PFCAD!

Sandes de choco c/mortandela
Já li os pensamentos dispersos todos e é bom ver que a medicação não faz qualquer efeito...
Férias????!!! Então eu sou um género de contratação de novo ano feita em cima do joelho para que um dos avançados vá para um clube estrangeiro, tipo nas caraíbas?

satanhoco
A minha vida já mudou! Agora tenho uma identidade secreta decidi ser trambolho ao postigo de noite e #$# de dia, quero levar a justiça aos injustiçados, alegria aos tristes e passarinhos fritos aos esfomeados. O meu arqui-inimigo é o Jorge Gabriel e a minha arma uma bazuca que dispara algodão doce que impede o movimento dos meus inimigos!

Dusty
Falar sobre a menstruação é sempre fascinante, especialmente quando estão homens presentes, gosto de ver as suas reacções enojadas quando se fala de coágulos de sangue que ao sair provocam um remoinho no útero e suores quentes e frios e que de seguida temos que ir a correr à casa de banho porque os intestinos ficam com vontade de se juntar à festa.

dusty disse...

boa descrição do processo de desintegração interna temporária muito sofrivel. de certeza que conseguiste criar umas caretas nos meninos aqui do blog. :)