domingo, 22 de janeiro de 2006

Pensamentos dispersos Vol:V e 3/4

Qual é a diferença entre uma gota e uma gotícula? Afinal de contas, se dividirmos uma gota em partes mais pequenas, obtemos uma série de gotas mais pequenas. Grande ou pequena, que m*erda (nota-se bem que escreví merda? É que se não se notar, queria escrever alí merda. Pensei que o asterísco ficava bem)! uma gota é uma gota pá. O mesmo é válido para as migalhas. A coisa mais bizarra das migalhas é que, se dividirmos uma migalha ao meio, não obtemos 2 x 1/2 migalha mas sim duas migalhas. Mas que raio é isto? Para mim soa-me a ilusionismo. Tenho que falar com o Luís de Matos..

A respeito da minha posição em relação à existência de Deus, não sou ateu nem agnóstico. Sou anagramóstico. É um assunto que me parte a cabeça.

Aprendí recentemente que ainda há três pessoas no mundo que sabem dançar o minueto (se não sabes o que é vai ver ao dicionário que é para isso que ele serve pá!), uma delas é o Mário Soares. Infelizmente, as outras duas estão confinadas a cadeiras de rodas no Museu de História Natural na ala dos fósseis.

Os Estados Unidos parece mesmo uma grande piada ordinária mal concebida.

É provável que estejam a pensar: «Que será que ele pensa que eu estou a pensar agora?» Ou talvez estejam a pensar:«Gostava de saber quando ele vai dizer: É provável que estejam a pensar. Que será que ele pensa que eu estou a pensar agora?» Ou podem estar a pensar quando gostaria de... Epá... Perdi-me no raciocínio mas se tivesse escrito tudo não sei o que seria e palávra que pergunto-me no que estão a pensar agora e do que pensarão daqui a pouco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os EUA são mesmo uma piada ordinária mal concebida, mas temo que hoje, com o homem que acabou de ganhar as eleições, Portugal é uma piada ordinária.

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Ca ganhou o cavaquinho, podia ser outro idiota qlqr. Fico é contente do amigo sandes frequentar a minha taberna e depois de tantos copos fiados vem com estas ideias. Volta sempre!