quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

E agora algo estranho assim a modos que morangos e cores.

Quando estou em casa, gosto de ter a tv ligada. Procuro sempre um programa que seja suficientemente interessante para justificar manter a tv ligada e suficientemente parvo e estupido para ser ignorado.
Eu gosto de ver televisão. Como sabemos, adoro ver os noticiários da TVI. Contudo, aquilo que mais gosto na televisão são os anúncios. Ultimamente, ando um pouco inquieto. Passa um anúncio na tv acerca do BES e das suas novas cores com que irão adornar as suas lojas.
O problema é este: eles não nos dizem quáis vão ser! Depois de ver o anúncio 4 vezes, dei por mim, ofegante e stressado, a sair de casa para ir fazer plantão ao BES de Évora, na infrutífera ilusão de espancar o gerente até ele me explicar sucitamente ( as cores, os tons e nuances) da cor com a qual o seu departamento irá ser pintado.
É por estas coisas que se cometem crimes!
Não sei.
Já agora... não fui aos castings dos Morangos com Açucar... Não fui mesmo. Mas sinto-me bem.
Bem melhor que um sem abrigo a balbuciar «Os saca-rolhas de pressão funcionam mal»..

7 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi na rádio q pelos vistos vai ser verde (cor bem bonita por acaso, clubite à parte)...mas não verde limão pq é amargo!!!Há explicações para tudo!!

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Macacos me mordam.. andamos aqui outra vez sem saber o que vai acontecer. ja não bastaram presidências para andarmos todos a roer as unhas (sim porque eu não fazia ideia quem ganharia)agora vens me com mais um segredo (és lixado do camandro sandes). Fiquei irriquieto e curioso, uma coisa fiquei a saber... só no dia 28 de janeiro saberemos. Não aguento tanto suspense!!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Já começou o casting para os Morangos com Açucar? PORRA!!! e para o melão com presunto???!!!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Demasiado subjectivo para o meu gosto. Azedo roxo só a couve depois de dias ao relento.

Anónimo disse...

Discussão sobre decoração!??!
Estou a ficar preocupada...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Para o Melão c/ Presunto é só no Verão. Não te esqueças que eu sou o director. As filmagens irão decorrer na praia fluvial da Tapada Grande, na Mina de S. Domingos, de longe a melhor terra criada pelo Homem!

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Lá estarei, espero que recrutes mulheres tipo: Soraia Chaves. Faz uma cunha pra mim, até não me importava ficar no bar fazendo tostas mistas.