segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Pensamentos dispersos Vol: não sei mas é o ultimo..

Não acredito na reencarnação. As pessoas morrem e pronto. Acabou-se. Finito. Caputo! Contudo, já acreditei na reencarnação. Mas isso foi numa vida anterior.

Sabem o que era realmente bom? Ser daquelas seitas maradas que cometem suicídios em massa. Era capaz de pertencer a eles apenas para deitar fora o cianeto quando todos o bebessem e quando todos estivessem mortos, saquear os cadáveres.

Mau é se esquizofrénico com 23 personalidades diferentes e todas desagradáveis.

Tenho pena de, vestindo fato completo, nunca ter espancado alguém.

Vou passar a usar fato completo de 3 peças. Como não gosto de usar colete, vou passar a usar o casaco rasgado ao meio.

Mau também é crescer atado a um poste e alimentado à fisgada.

Outra coisa má é ser espancado com um dicionário por uma bibliotecária passivo-agressiva.

E um homem de 70 anos que tenha um tintím semelhante a uma nóz e o outro semelhante a uma avelã? Sempre pode dizer às raparigas: Anda cá provar os meus frutos secos..

Mau é também morrer electrocutado por um pacemaker em segunda mão.

Mau também é ser o oposto de excepcional. A única coisa ser parte do público em geral, uma vez na vida conseguir ter um lampejo de normalidade.

Mau é morrer de traumatismo craniano devido a uma euforia exagerada depois de uma defecção.

Uma laranja grande quase consegue ser do tamanho de uma toranja pequena. Mas não das indianas que são muito azedas.

Devia existir um nome para o dia antes de anteontem. Anteanteontem? Triontem? Inventem um nome e mantenham-me a par.

Sabem quando ouvimos uma música e ficamos com esta na cabeça durante 2 ou 3 dias? De levar à loucura? Tenho um remédio excepcional: mate-se!

5 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Hoje acabei a medicação. Quer isto dizer que será o último pensamento disperso!

Anónimo disse...

Espero que melhores, sandes. Gosto sinceramente da tua escrita. Acho que toda a gente vai gostar de te ter de volta.

Fingido disse...

Não te preocupes Salamandra, a direcção dos Passarinhos já arranjou um brasileiro igual ao Sandes, mas por metade do salário que este glutão da blogosfera aufere.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Há aquí um mal-entendido. Eu apenas terminei os volumes dos Pensamentos dispersos. Continuo de pedra e cal neste blog.

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Eu acho que deviamos fazer um movimento de apoio pro-sandes. Reunir dinheiro e comprar mais medicamentos para que não deixes de escrever mais pensamentos diversos. Se queres uma coisa mais pro barato, vai à minha taberna.