domingo, 29 de janeiro de 2006

Tá mai frio cá óstia!

Esta é uma daquelas noites em quem um gajo bebe o Whisky sem gelo como desculpa para tentar aquecer e mesmo sem conseguir nunca desiste, uma noite que só apetece estar fechado em casa junto à lareira a sentir o fumo inverter o sentido na chaminé e deixar a casa coberta daquele cheiro tão cigano, ficamos com vontade de ver um bom filme na televisão publica e acreditamos que isso não é uma utopia... faz-nos sonhar com as ferias numa praia paradisíaca rodeado de gémeas suecas (ok, podem ser Dinamarquesas!)...
O frio faz doer os ossos e as unhas dos pés de uma forma que ninguém consegue explicar, faz crescer a conta de electricidade por causa da porra dos aquecedores, faz o nosso frigorifico parecer o congelador e o congelador a nossa cama!
Ai como eu adoro o Inverno e estas noites geladas!!!

Mas o que eu gostava mesmo era de ter um gato...E correr pela casa toda atrás dele... Sim... é que o raio dos gatos parece que sentem quando os queremos estrangular, e um gajo a correr sempre aquece!!!
Ai se eu tivesse aqui um gatinho...


p.h.

5 comentários:

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Ai ta mesmo frio amigo Satanhoco e pelo que as previsões apontam, ainda a se poderá praticar patinagem no gelo na tapada da mina. Já agora substituia o wiskey pela wodka, aquece mais e não dá tanta dor de cabeça.. lol

Anónimo disse...

lol
ainda pensei que quisesses o gato para te aquecer as pernas enquanto esperas embrulhado nas mantas que aqueças...
boa sorte :)

Sume de sumol S/ Espinhas disse...

Pois o pormenor do gato, daqueles que só miam ou dos que arranham?

Anónimo disse...

E eu que me ia oferecer pa ser gatinha! Assim já não quero!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Eu falei em Gatos, não disse nada sobre gatas!!! As gatas esses bichinhos carinhosos tão fofinhos e sensíveis!!! Bolinhas de pêlo que se adoram sentar ao nosso colo, e nos aquecem os pés nas noites de Inverno... não tem nada a ver com esses bichos lamechas que são os Gatos... ai como eu gosto de Gatas! Aqueles animais lindos que nos “fornecem” os gatos para apertar o garganhol!!!
Mas dizias ronron?!?!

(eu juro que tentei, mas não consigo dizer nada mais bonito sobre estes animais...eu tentei...eu tentei...)