quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

AVISO

Hoje vou jogar no euromilhões.
Assim, sabendo que a probabilidade de ganhar é de 1/76275360, parece-me oportuno deixar o aviso:


Se na proxíma semana e na outra e outra e outra e outra, ou seja, se nos proxímos 20 anos eu não aparecer por cá.... é, certamente, porque me tornei excêntrico.




P.s.- Quanto a estas boas intenções da Santa Casa, eu dispenso. Espero é que tenham lá alguém, que me ajude a carregar os sacos do dinheiro para o carro. A minha hérnia discal, não me permite carregar volumes pesados.

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho que se ganhasse aquele dinheiro todo a minha vida tornar-se-ia um inferno, por isso vou jogar no totoloto, se ganhar dá para fazer uma casa lá na terrinha...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Trambolho, cmes dois mas só pagas um. Não é mau.. Estava a brincar. Espero qu não tenhas levado o meu texto tão a peito.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Já agora, Fingido, eu já te disse o quanto eu sou teu amigo? Olha que sou muit teu amigo! Vale sempre a pena reforçar estas ideias. Já sabes se algum dia precsares de um rim, eu ajudo-te a apanhar um sem-abrigo.

Fingido disse...

É bom saber isso, amigo Sandes. E lembra-te, se for a Fátima rezarei por ti.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Só rezar? Compra ao menos uma velinha pá!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Amigo Fingido, era só para comunicar que acabei de ganhar dois aérius!!! Quer dizer, poupei...