sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

JORGE GABRIEL

Há um programa na RTP: O Cofre apresentado por um tipo chamado Jorge Gabriel!
Este senhor começou a sua carreira na rádio, tanto quanto sei a sua especialidade é o desporto.
Há uns anos atrás na SIC ele tinha um pequeno programa, do qual não me lembro o nome, mas sei que era um concurso sobre futebol. Lembro-me da sua inexperiência e da sua cara de puto na altura, mas eu até gostava de ver aquilo. A sua carreira evoluiu e entretando ele foi para a RTP apresentar o fabuloso programa: Praça da Alegria!
Agora, para além disso, apresenta o Cofre. E não sei o que é pior, se as suas risadas patéticas e profundamente artificiais, se a sua pulseira côr-de-laranja de borracha que usa para fingir que é solidário com uma causa qualquer. Mas o que me irrita sobremaneira é a frase:
DIGA AUTORES PORTUGUESES; NÃO CONHECE MAIS AUTORES PORTUGUESES; DIGA AUTORES PORTUGUESES!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

O Jorge Gabriel é, o que se pode chamar de tapa buracos da televisão!! Não há ninguém para apresentar?? Chama o Jorge Gabriel!! Não há ninguém para por a comentar no Trio D'ataque?? Chama o Jorge Gabriel!! Não há ninguém para se atirar de uma ponte? CHAMA O JORGE GABRIEL!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

O Toy até vai mudar a letra da sua musica, vai deixar de se chamar chamar chama o antonio, jorge gabriel é muito mais fixe!!!

Anónimo disse...

Eu sou um viciado na praça da alegria, mas um ... chamado Jorge Gabriel, nunca lá vi. Se calhar ando com falta de atenção... Tenho Visto sim a Sónia Araujo. Essa sim é que devia fazer mais programas. Agora esse tal de Gabriel? Quem é...?

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Eu na verdade sou um Flan (tipo pudim) do Sr. Jorge Gabriel. É o típico “pau para toda a obra”, a verdade é que o Homem faz tudo... O que eu mais gosto nele é agora a faceta de treinador de futebol, e dizer que um dia quer ser treinador do Sporting... quanto a isso só tenho a dizer: ainda bem que não é Benfiquista!
E espero que seja melhor treinador que apresentador...muito melhor!!!
Mas lá que parece simpático parece!!!

dusty disse...

Exacto, tapa-buracos. primeiro substitui o carlos cruz, depois faz o programa para emigrantes da manhã, e por fim metem-no a comentar futebol porque não há dinheiro para pagar a outro. só pode ser um frustrado sem auto-estima.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Mau gosto!!!
Chamar tapa buracos ao Sr Jorge Gabriel e em seguida comparar o mesmo com o Carlos Cruz pode dar azo a más interpretações!!! É que isto há gente...LOLE

Anónimo disse...

Confesso que partilho o ódio visceral que a Trambolho sente pelo JG. Aquele riso tão forçado a meio de frases ditas por si próprio, aquela ansiedade de mostrar que é culto e que muitas vezes resulta numa verborreia ridícula, tudo isso é odioso e indispõe. Tenho dito!...

Anónimo disse...

Tenho que defender o Jorge Gabriel, sim eu sei parece contraditório, mas não há maior tapa buracos na televisão portuguesa do que o José Figueiras...